Acrata

1.2K 90 29
                                    

Lena estava saindo da Luthor-corp a lua já iluminava a cidade a tempo, ficou presa no escritório em uma reunião de última hora com seus colaboradores, Supergirl estava em uma missão com o DEO e por isso não se importou em trabalhar até tarde. Não queria ir para casa e não ter a companhia da namorada.

Lena entrou no elevador e dentro da empresa pelo horário ali estavam somente ela e alguns funcionários da limpeza e segurança, seu telefone tocou dentro da bolsa, ela o pegou e atendeu sorrindo ao ver no visor o nome da amiga.

- Andrea. _ tinha o sorriso no rosto.

- Lena, eu preciso de ajuda. _ A morena sentiu um arrepio pelo corpo, a voz da latina mostrava desespero.

- Onde você está? - perguntou de imediato. - Não faça nada até que eu chegue aí. _ escutava atentamente do outro lado da linha, Andrea estava com medo e confusa. Lena mutou a expressão de cansada para preocupada.

A latina falou o endereço, a CEO apertou insistente o botão do elevador que a levaria apara o estacionamento quando as portas se abriram ela correu até o carro, jogou sua bolsa para o banco do carona e acelerou como se sua vida dependesse disso.

Está nervosa e não conseguia imaginar no que a amiga estava metida, mas o medo que sentiu na voz dela foi o suficiente para ter medo também, estava agoniada o trânsito não estava dos melhores mesmo já sendo tarde para o horário de pico. Todos os semáforos da avenida estavam fechados dificultado que chegasse ao seu destino.

Quarenta e cinco minutos depois Lena estacionou o carro em uma rua escura e avistou a amiga parada no gramado bem cortado atrás de uma arvore enorme, estava muito escuro onde a latina se encontrava a luz do poste não tinha a capacidade iluminava todo o local. Andrea Rojas estava vestindo uma roupa escura parecia um macacão e uma máscara cobria seus olhos preservando sua identidade.

Lena fechou a porta do carro e se aproximou dela em silencia, Rojas se sentiu ameaçada e se virou com uma adaga em mãos para se defender.

- Lena. _ falou surpresa baixando a adaga que estava na mira do rosto da Luthor.

- Andrea o que está acontecendo. _ falou de forma suave tentando não demostrar o que sentia. - Me deixou apavorada.

- Lena, eles me procuraram. _ o medo brilhava nos olhos dela. – E eu não posso simplesmente dizer não.

- De quem é essa casa que você está vigiando? _ Lena sabia ao que ela se referia.

- Da Eve. _ Baixou o olhar quando disse o nome da loira.

- Eve teschmacher? _ pareceu surpresa.

- Sim, ela sabe de mais Lena e já não é mais útil a eles.

- Andrea você não pode fazer isso. _ tocou o ombro da amiga.

- Eles vão matar a Diana se eu me negar. _ falou virando uma sobra na frente da CEO.

Lena correu para a casa da loira e agradeceu por estar vestindo uma calça que lhe dava mais mobilidade mesmo que os salto alto não fosse sua primeira pedida se soubesse que teria que correr naquele dia.

Lena bateu na porta insistentemente e esperou como ninguém veio atender tornou a bater de novo sem parar. Soltou o ar que estava preso quando a porta foi aberta pela loira.

Eve desceu a escada assustada com alguém quase arrombando a sua porta, ficou espantada quando encontrou a Luthor ali afoita a CEO não esperou por convite para entrar e invadiu a casa assim mesmo deixando que Eve ficasse atrás de si

- O que está fazendo aqui senhorita Luthor? _ perguntou sem entender nada.

- Fique atrás de mim, está correndo perigo. - Lena foi direta não era hora para enrolação - Acrata, não faça isso. Podemos resolver. _ falou para que a amiga a ouvisse seja lá onde ela estivesse. - Você sabe que pode confiar em mim.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora