Kryptonita

837 76 22
                                    


Supergirl foi chamada no meio da madrugada para o DEO, Lena sentia falta do corpo quente em sua cama quando acordou para ir trabalhar a segunda-feira seria tumultuada, duas reuniões na parte da manhã, uma visita a Catco na parte da tarde, Andrea lhe solicitou para uma reunião e depois seguiria para o presidio de segurança máxima de National City onde Lex estava preso.

Se deixou ficar na cama mais alguns minutos agarrada ao travesseio da loira sentindo seu perfume, alguns minutos depois seu relógio despertou mostrando que agora sim ela teria que se levantar.

Se espreguiçou como uma gata na cama e tirou o edredom de cima do seu corpo se dirigido ao banheiro. Ligou sua playlist favorita no seu celular e seguiu para o banho.

Supergirl olhou em seu relógio e se assustou com a hora, já deveria estar na Catco a meia hora atrás para sua sorte Acrata estava ao seu lado.

Deixaram os bandidos capturados com Alex e Sara e saíram para Catco, Nia veio correndo ao encontro delas, Andrea estava atrasada para uma reunião.

- Seus fornecedores já estão na sala de reunião lhe esperando. _ ela passou o recado antes que a assistente da CEO pudesse falar alguma coisa. – Kara venha. _ ela puxou a loira pela mão até a sua mesa deixando Andrea seguir para o seu compromisso.

- O que aconteceu? Que ansiedade é essa? _ a morena mostrou a reportagem em seu computador, a capa do Planeta Diário relatava sobre um novo meta humano feito de estilhaços de Kryptonita e o rastro de corpos que ele deixava por onde passava, O jornal mostra que com a bravura do homem de aço o meta tinha sido capturado e não mostrava mais perigo a população.

Kara por um momento tinha ficado horrorizada e somente tinha conseguiu respirar aliviada quando chegou ao fim do artigo e que seu primo tinha conseguido ter sucesso.

- Mas como alguém teria tanto acesso a Kryptonita? Isso não faz sentido. _ agora ela caminhava em torno da mesa da Nia, tentando pôr suas ideias em ordem. – como ele adquiriu esse poder.

- As peças não encaixam, tudo que tinha no DEO foi levado pelo Superam. _ Nia falou baixinho para que somente a super ouvisse. – E a receita que a Lena tem? Alguém mais teria acesso?

- Não, ela apagou alguém vestígio sobre isso e o único modo de ter a receita é acessando a mente genial da minha noiva. _ um sorriso bobo surgiu ao lembrar da morena.

Ela puxou uma cadeira e se sentou ao lado da morena, pegou um bloco de notas e uma caneta, com a ajuda da Nia começaram a pesquisar sobre o novo meta, e como ele teria tanto artefato do seu planeta, não notaram a hora passar. Estavam tão entretidas com o trabalho enquanto Nia pesquisava em seu computador Kara anotava tudo que achava ser importante. Decidiram não sair para almoçar e comer algo ali mesmo, a heroína da cidade pediu comida japonesa e meia hora depois o motoboy estava caminhando pela redação a procura dela.

- Obrigada, pode ficar com o troco. _ seu estomago revirou ao sentir o cheiro da comida e a outra mulher caiu na risada. – O que? Estou com fome. _ colocou a língua para ela.

- Ainda bem que sua namorada é rica. _ a loira revirou os olhos com o comentário. - Kara o que acha de mandar para o Brainy o que descobrimos? Ele pode nos ajudar com os recursos do DEO e podemos encontrar algo que passou despercebido ele tem acesso as fitas de segurança do país. _ Ela concordou e logo ligou para o amigo.

- Brainy vou te mandar algumas localizações e datas especificas você pode conseguir as filmagens de seguranças? _ ela esperou que ele respondesse do outro lado da linha e desligou agradecendo a ajuda.

Duas horas da tarde Kara sentiu o perfume que tanto conhecia exalar pela redação, ela virou sua cadeira para admirara a cena, Lena estava desfilando pelo corredor vestindo um tubinho na cor verde esmeralda indo direto a sala de Andrea, Kara baixou seus óculos e usou sua visão de raio-x mordeu o lábio inferior. Pegou seu celular e imediatamente mandou uma mensagem. A loira agradeceu por sua colega de trabalho estar distraída em seu computador.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora