Egoísta

1.3K 101 49
                                    


Kara decidiu que seria melhor ir sozinha conversar com a irmã, Lena decidiu ir para a Luthor-corp onde participaria de uma vídeo conferência com os irlandeses.

Supergirl pouso no DEO encontrando J'onn pensativo sobre uma nova estratégia para encontrar Leviatã, Brainiac trabalhavam em suas buscas e Alex estava treinando com uma agente do departamento.

- Oi J'onn alguma novidade? _ falou sorridente se aproximando dos amigos.

- Sim. _ Brainiac se aproximou respondendo pelo diretor, entregou a ela uma pasta preta com alguns arquivos. – Aqui contém o que precisa saber sobre o caso do Willian.

- Como um assalto? _ falou alterada. - Se ele estava atrás de uma pista para a Andrea e foi encontrado em um galpão.

- Aí que esta, as coisas não batem. _ ele respondeu parado ao lado dela folhando algumas folhas que estava nas mãos dela.

- A bala encontrada no corpo dele é de um calibre de arma comum encontrada em posse da maioria dos moradores de National City. _ o marciano respondeu colocando suas mãos na cintura.

- Até uma velhinha tem uma dessas. _ Brainiac respondeu. Kara deixou seus ombros caírem. – O assaltante tentou levar a câmera dele e ele reagiu os vídeos da câmera de segurança prova isso. _ ela deixou os documentos sobre a mesa quando a irmã parou ao seu lado.

- Tem falado com a Kelly? _ se dirigiu a ela mudando o foco do assunto.

- Não quero falar ou saber dela. _ foi ríspida.

- De uma chance a ela de se explicar. _ a loira tentou. – Ela. _ foi interrompida pela ruiva sem paciência.

- Porque isso te importa tanto Kara. _ a ruiva perguntou encarando direto os olhos azuis. E encontrou a culpa neles. – O que você sabe? O que ela te falou? Que está tão empenhada me fazer muda de ideia.

- Eu... Eu. _ ela cocou a cabeça de forma nervosa, sabia que Alex iria quer matá-la. – Deveria ter trazido a Lena. _ falou em voz baixa e ela a ouviu.

- O que tem a Lena a ver com isso. _ ela estava perdendo a paciência com a heroína.

- Eu mexi com a linha do tempo. _ falou de uma vez e se encolheu com medo da reação da agente.

- Kara o que você fez. _ J'onn interveio de forma preocupada. Kara se viu derrotada e precisava admitir.

- No dia que fui almoçar com a Lena um dos capangas do Lex apareceu e atirou na Lena. _ caminhava de um lado a outro enquanto tentava conter a emoção ao falar, Alex a olhava com surpresa. – Eu voltei no tempo para salvar ela. _ falou por fim.

- E que alterações você fez? _ Brainiac perguntou entendendo bem sobre como funcionava mexer com a linha do tempo.

– Uma das alterações que puder presenciar até agora foi a morte do William. _ olhou para a irmã se sentindo culpada. – E a traição da kelly.

- Kara como você pode ser tão egoísta. _ Alex gritou com a irmã na frente de todos os agentes do DEO.

- Eu egoísta? _ sorriu sarcástica se virando para ela e encarando os olhos castanhos. – Uma única vez na vida me coloquei em primeiro lugar e você me chama de egoísta? _ abriu os braços com raiva.

- Você não se importou com as consequências com a vida de quem iria mexer.

- Não Alex, eu estou cansada de perder todos quem amo. Eu vi meu planeta explodir com meus pais, depois tive a oportunidade de reencontrar minha mãe e para que? Para ela morrer de novo diante dos meus olhos. _ as lagrimas da heroína escorriam sobre seu rosto. – Você nunca perdeu ninguém não sabe o que é isso. – E agora como se não bastasse tive que sentir Lena morrer nos meus braços. _ ela já não controlava as lágrimas e a raiva que sentia pelas palavras da irmã.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora