Capítulo 4

1.8K 161 40
                                    

Lena acordou de sobre salto e se ajeitou no sofá que estava se sentando ergueu os olhos analisando ao seu redor e não reconheceu onde estava. Levou uma mão a cabeça e mexeu em sua têmpora onde estava? e o que aconteceu? A última lembrança que teve foi de ter entrado naquela nave tentando fugir da antimatéria.

Como estava a população que foi nas naves? E o seu planeta será que sobreviveu? E a Kara será que estava bem? Eram tantas perguntas e ninguém ali para responder.

Se levantou do sofá e caminhou de um lado a outro precisa descobrir o que tinha acontecido, pegou seu celular sobre a mesa de centro quando um barulho lhe chamou a atenção alguém estava mexendo na maçaneta da porta. Se virou para onde alguém iria entrar. Será que era o dono da cobertura onde estava?

Com uma olhada rápida para o painel da televisão viu uma foto sua com Samantha e Ruby, podia ser o novo apartamento da amiga, mas ao lado tinha uma foto sua abraçada a Kara era o mesmo porta-retrato que ela chorou diversas vezes sobre ele quando descobriu a verdade, definitivamente era seu o apartamento. Então quem mais teria a chave para entrar sem ser anunciado?

Quem estava do lado de fora entrou com algumas sacolas de supermercado em mãos, tinha um sorriso no rosto como se aquilo fosse normal do seu dia a dia.

- Isso não pode ser real você ta morto. _ falou exaltada quando o viu por completo.

- Pois é irmãzinha e isso me deixou magoado e ate orgulhoso não achei que seria capaz. _ ele caminhou até o balcão da cozinha deixando as compras. – Que bom que você se lembra.

- Claro que me lembro foi eu quem te matei.

- Mas isto está no passado e eu te perdoo. _ tinha um sorriso sínico no rosto.

- O que está acontecendo? _ ela aumentou seu tom de voz.

- Foi um tipo de crise. _ ele falava enquanto mexia nas sacolas guardando o que havia comprado.

- A onda de antimatéria eu ajudei a Alex. _ ela estava se recordando do que tinha acontecido – nós _ ele a interrompeu.

- E bilhões morreram o multiverso entrou em colapso e foi tudo muito interessante, mas o que importa é que um ser muito poderoso me trouxe de volta para ajudar.

- Você só pode estar de brincadeira que um ser cósmico te trouxe para ajudar? _ ela deu um sorriso de descrença. – Ele não deve ser muito inteligente ou não te conhece de fato.

- Assim você até parte o meu coração. _ ele colocou a mão no peito.

- Como se você tivesse um. _ ela rebateu.

- Pode falar o que for, mas você só está aqui e com a sua mente intacta graças a mim que só aceitei os termos dele se você viesse comigo sabendo de tudo.

- Você usou o destino do multiverso para ter o que queria? _ mesmo depois de morto Lex continuava o mesmo.

- E você ainda não sabe do melhor, nesse mundo trabalhamos lado a lado na Luthor-Corp com a Supergirl para segurança do planeta. _ ele tinha o olhar de um lunático que conseguiu tudo o que sempre almejou.

- Eu estou no inferno. _ ela saiu andando para a sacada.

- Não nós estamos em outra realidade em um disfarce perfeito. _ ele sorria enquanto falava.

- Pode sair pela mesma porta que entrou. _ falou sem paciência. – Não quero contato nenhum com você.

- Não seja assim, sei que sentiu a minha falta. _ ele sorriu para ela.

- Falta do que? Das suas loucuras? Do seu ego maior que esse apartamento? _ foi sarcástica e se virou para ele enquanto falava. – Saia daqui.

Ele a encarou, seria melhor mesmo fazer o que ela mandou se quisesse ela ao seu lado era melhor não arrumar brigar com a Luthor mais nova.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora