Lena e Kara voltaram a sua rotina normal após a viagem, Kara ficaria presa na Catco o dia todo dando andamentos a sua mais nova coluna, Andrea depois de uma reunião de algumas horas e pensar sobre uma semana decidiu que daria espaço a Danvers para falar sobre Itália e suas belezas medievais com tanto que ela não se atrasasse com suas matérias investigativas.
Lena decidiu que iria ajudar as irmãs Danvers em uma noite Eliza ligou para a morena que se espantou com a ligação da sogra, já que a namorada estava no DEO, Eliza disse que queria conversar sobre as festas de final de ano que logo chegaria e saber como a CEO estava, mas logo o verdadeiro motivo surgiu ela precisava ajudar sobre Alex e Kara, logico que a morena prontamente se aliou a sogra para resolver o problema nem que tivesse que trancar as duas em uma sala para que conversarem.
Lena estava empenhada em ajudar e todos os dias tentava marcar um almoço com a cunhada que sempre rejeitava seu pedido até mesmo quando a CEO aprecia de surpresa no DEO, a ruiva sempre respondia com suas desculpas esfarrapas Lena sabia que era mentira e se afastava dando seu espaço.
J'onn que presenciava tudo decidiu que iria ter uma conversa com sua melhor agente notou o empenho tanto de Kara quando de Lena para que elas se acertassem.
Ela escutou atentamente os conselhos do mais velho, sentia falta da irmã, mas seu orgulho não conseguia fazer baixa sua cabeça e chamá-la para conversar decidiu que iria pensar sobre era o máximo que podia responder por agora.
Lena deixou esse assunto de lado e decidiu se dedicar a sua namorada mandando uma mensagem carinhosa a loira, sabia o quanto ela sentia falta da ruiva.
A morena passou o dia supervisionando a obra do novo hospital, um engenheiro e dois conselheiros da L-corp a acompanhava, Lena não passava despercebida pelos trabalhadores que paravam o que estavam fazendo para presenciar sua chegada, ela vestia um terninho preto com uma blusa braça por baixo, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, um capacete branco com a plaquinha com o nome Luthor era usado para sua proteção.
Lena decidiu que acompanharia a obra de perto e queria tudo o mais rápido possível não poderia deixar as pessoas da cidade esperando sem um atendimento adequado. Depois de uma reunião sobre o projeto ficou decidido que um ala desse novo hospital era destinado ao trauma e ortopedia assim como uma ala inteira destina a pessoas com deficiência alguns dos melhores médicos do país seriam contratados pelo hospital.
Depois de um dia cansativo Lena só queria um banho e dormir nos braços da loira que não negou seu pedido, Kara buscou o jantar enquanto Lena tomava banho comeram no aconchego do lar e logo dormiram sentido a paz que somente sentiam quando estavam juntas.
Na manhã seguinte Lena iria mais tarde para a L-corp quando acordou a namorada já tinha saído, ela se espreguiçou na cama pegando o travesseiro da loira e o abraçando sentindo o perfume dela, sorriu se espichando para pegar o celular no criado mundo ao lado da cama mandou uma mensagem para ela.
- Não gosto de acordar sem você. _ mandou um emoji de carinha triste junto.
- Não faz essa carinha amor, eu precisei chegar cedo ou Andrea iria comer meu rim.
- KKKkk. Ela não teria essa coragem. _ Lena sorria do outro lado da tela.
- Com você claro que não, é a melhor amiga dela eu sou apenas uma reles funcionária.
- É a funcionaria mais dedicada e linda que já vi e o amor da minha vida.
- Eu te amo. _ Kara ficou boba pela declaração.
- O que está fazendo? - a CEO perguntou.
- Estou em uma reunião com a Equipe do Marketing.
- Ahhh, que pena. _ deixou a loira curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...