Gambito da Rainha

912 72 32
                                    


Supergirl voou direto para o DEO naquela tarde depois de entregar um artigo para Andrea aprovar antes de ir para a edição. Ela pousou na sacada e desceu pelas escadas procurando seu alvo.

- Onde está o Brainy? _ perguntou a um agente que trabalhava em seu computador.

- Ele está no laboratório dois. _ respondeu simpático logo voltando ao trabalho.

- Obrigada. _ ela saiu atras do amigo.

Ela atravessou o corredor e abriu a porta do laboratório assim que avistou o amigo pelo vidro da janela. Ele estava com uma chave de fenda na mão apertando alguns parafusos de um dispositivo.

- Brainy. _ ela chamou para não assustar o garoto concentrado.

- Supergirl o que posso te ajudar? _ ele sabia que ela precisava de algo, porque senão não estaria ali pelo horário. – Lena está bem? _ levantou seu olhar preocupado para a heroína.

- Sim, eu queria te pedir uma coisa. _ ela puxou o ar procurando as palavras certeza para falar não queria assustar ele. – E gostaria que ficasse somente entre nós esse pedido tudo bem? _ ele sabia que o assunto era sério, deixou suas ferramentas de lado e se concentrou na mulher a sua frente. – Você veio do futuro e talvez isso possa me ajudar.

- Kara eu não posso falar do futuro. Isso alteraria a linha do tempo. _ ele suspirou – é perigoso demais.

- Durante a crise, Lois teve contato com um Superman que renunciou aos seus poderes. _decidiu ser direta. - Se eu quisesse fazer o mesmo, como faria? _ ergueu a sobrancelha.

- Você quer abrir mão? _ ele estava de boca aberta e espantado.

- Talvez. _ ela coçou a cabeça de modo nervoso e se escorou na mesa. – Só uma suposição _ cruzou os braços embaixo dos seios.

- Kara. _ ele se colou a frente dela. – Você tem certeza? A cidade precisa da Supergirl. _ foram interrompidos pela vice-diretora que entrou na sala depois de ouvir a conversa deles sem quer ao passar pelo corredor. – As probabilidades de você ser nossa salvação é de 89,99% em caso de outras crises ou fim do mundo. _ ele estava preocupado com o que tinha escutado.

- Eu..._ ela encarou os dois amigos a sua frente. – Eu só quero ser uma pessoa normal, ter uma vida normal com a Lena, me casar ter filhos envelhecer ao lado dela, não quero que ela fique correndo perigo a todo momento apenas por estar comigo. _ Sara podia ver a preocupação nos olhos azuis. – Eu não vou aguentar perder ela para o tempo e eu ficar aqui sozinha.

- Você está certa. _ Sara falou e Kara sorriu para amiga alguém que lhe entendia. – Eu já vivi e vi muito nessa vida, já morri, e a única coisa que me apavora é saber que a Ava corre perigo, todos nos merecemos ter uma vida de paz com quem se ama.

- Mas..._ ele estava irredutível.

- Brainy. _ Kara chamou sua atenção, eu não quero isso para agora, mas quero saber se tem essa possibilidade para quando eu decidir. _ Sara sabia que o verdadeiro medo da heroína era um dia Lena morrer e ela ter que conviver com aquela dor da perda para sempre, preferia então ser humana e se juntar a ela como qualquer humano.

- Brainy, a cidade tem seus heróis, Eu, Alex, Ava, você a Nia e J'onn. Todos estão seguros. _ Sara tentava fazer com que ele enxerga-se o mesmo que elas.

- Kara se você fizer isso é irreversível, nunca mais poderá ter seus poderes de volta.

- Estou certa de que quando decidir abrir mão eu não vou me arrepender estou pensando no meu futuro. _ ela foi sincera.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora