Kara atravessou a porta do seu apartamento com a ruiva logo atrás.
- Hoje vou passar a noite com você. _ fechou a aporta ao passar por ela.
- E a Kelly? _ a loira perguntou.
- Ela está bem e quem precisa de cuidados hoje é você. _ ela deixou sua bolsa sobre a mesa junto com sua chave e Celular. – Está com fome? _ ela balançou a cabeça. – Vou preparara algo.
Alex pegou no congelador a comida congelada e colocou no micro-ondas para aquecer, Kara decidiu se sentar no balcão em frente a irmã para conversarem enquanto ela preparava o jantar. O celular dela vibrou em cima da bolsa e Kara pode ler no visou a mensagem recebida.
Mensagem
Alex como a Kara está?
- Você falou com a Lena? _ a curiosidade falou mais alto.
- Sim, ela esteve no DEO para ter notícias suas e quando você acordou eu avisei a ela, sei que também estava preocupada. _ preferiu falar a verdade. – Todos nós estávamos na verdade. _ pegou a mão da irmã em cima do balcão.
- Obrigada por sempre cuidar de mim. _ a loira agradeceu com a voz embargada.
- Você é minha irmãzinha e esse é o meu dever. _ sorriu para ela. O micro-onda apitou avisando que a comida estava pronta, ela pegou a comida colocando sobre o balcão e se sentando em frente a irmã para jantarem Kara foi até a geladeira e pegou o refrigerante e em seguida dois copos. – O que acha de uma noite de jogos amanhã? Assim todos os nossos amigos terão certeza de que você está bem.
- Por mim tudo bem. _ respondeu levando o garfo a boca.
As duas continuaram o jantar ainda conversando sobre o dia preocupante que vivenciaram, a ruiva fez questão de dormir no apartamento da Danvers mais nova, olharam filme até tarde acompanhadas por pipoca e sorvete. Os doces preferidos da super.
Na manhã seguinte Kara voltou para a Catco onde ficou encarregada de escrever um artigo sobe a supervisão de William Day, ela bem que tentou sair da redação para conversar com Lena, mas Andrea a proibiu de sair sem que entregasse toda a papelada acumulada pelo dia anterior que tinha faltado. Pelo o que a chefe sabia a loira estava doente e não pode voltar ao trabalho.
Alex se reuniu com Brainiac durante a manhã, a ruiva tentava usar alguma informação do futuro para ajudar sobre leviatã, se afastou do amigo que digitava sobre seu teclado pegou o celular e ligou.
Depois da quarta chamada ela atendeu.
- Queria te fazer um convite. _ falou apressada.
- Estou te ouvindo.
- Uma noite de jogos no apartamento da Kara hoje.
- Não sei se é uma boa ideia. _ estava apreensiva.
- Por favor, será divertido. _ ela resolveu pensar sobre a proposta, seria bom sair com eles já que sua vida estava em torno de trabalho na Luthor-Corp.
- Posso levar duas amigas?
- Pode claro, quanto mais gente melhor. _ desligou após marcar o horário que se encontrariam.
- Quem você acha que ela vai levar?
- Pare de escutar as minhas conversas. _ o repreendeu. – Não faço ideia. _ ele deu de ombros.
A noite chuvosa de National City trouxe consigo ventos frios, Alex e Kara estavam em casa arrumando os preparativos para receber seus convidados. Brainiac, Nia e J'onn chegaram meia hora depois munidos de jogos de tabuleiro e whisky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...