- Boa tarde Lena entre. _ Lena entrou no consultório da loira prestando atenção em cada detalhe que compunha a decoração, estava nervosa. – Sente-se por favor.
A morena se acomodou no sofá em frente a cadeira da psicóloga a loira pegou uma agenda e se sentou em frente a morena, colocou seus óculos e cruzou as pernas dando toda a atenção que que sua paciente merecia.
- Lena me conte um pouco sobre você. _ Cruzou as mãos sobre suas pernas e Lena se remexeu no sofá estava desconfortável, não era acostumada a abrir sua vida para outras pessoas, as únicas pessoas que conseguiram sua confiança e saber de toda sua trajetória foi Samantha e Kara.
Linda deu o tempo dela esperou pacientemente que se sentisse à vontade para falar. Algum tempo depois ela começou a falar contou sobre sua infância e como se sentiu ao chegar em uma casa de estranhos aos quatro anos de idade, como foi ser adotada pelos Luthors, de quem acreditava ser somente filha adotiva depois de anos soube que de fato Lionel era seu pai biológico Linda anotava alguma coisa em sua agenda enquanto a CEO fala.
Contou da sua ligação com Lex e o quanto ficou destruída ao saber das atrocidades do irmão, a loira fazia perguntas chaves para Lena que se que talvez Lena se recordasse de algo ou algum momento vivido com a família.
Cinquenta minutos de sessão haviam se passado quando Lena saiu pela porta do consultório.
Se sentiu mais leve em por fim conseguir colocar para fora o que estava guardado a tanto tempo em seu íntimo, Linda era uma das psicólogas mais conceituadas da cidade e ficou feliz por seguir a indicação da amiga.
****
- Senhorita Luthor como foi de viagem? _ perguntou sorridente Jess estava contente em rever a chefe circulando pelos corredores da L-Corp.
- Também senti sua falta. _ sorriu para a funcionária que tinha um sorriso largo no rosto por lhe ver. – O que temos para hoje?
- Uma reunião as dez horas com o senhor Olavo e a uma hora da tarde uma conferência com os Irlandeses.
- Perfeito vá até o financeiro e me traga os orçamentos desse mês, quero conferir tudo antes de passar para os acionistas. _ solicitou a documentação enquanto Jess caminhava logo atrás de si anotando as ordens em sua agenda.
Jess está visivelmente feliz por ter Lena Luthor de volta a morena fazia muita falta a empresa.
- Me deixe a par de tudo o que aconteceu enquanto estive fora. _ a secretaria começou a falar.
- Está tudo em ordem como a senhora gosta, toda a sua agenda esta programada conforme me solicitou reagendei todos os seus compromissos. Lhe enviei por e-mail o cronograma. _ Lena estava satisfeita sua fiel funcionaria era muito eficiente. – A senhorita Kara veio até aqui todos os dias querendo notícias suas.
- Tudo bem Jess obrigada. _ Não me passa nenhuma ligação hoje, ela concordou com a cabeça se afastando e fechando a porta.
Lena ligou seu computador depois de se sentar a mesa, Jess tinha lhe enviado alguns relatórios trimestrais para revisão o qual ainda não tinha finalizado a leitura durante o voo. Estava concentrada no seu trabalho quando algo chamou sua atenção, ela ouviu um barulho a muito conhecido por ela. Não fazia uma hora que estava estalada em sua habitual sala e ela já estava ali.
Se virou em sua cadeira encontrando os olhos azuis que tanto rondavam seus pensamentos.
- Lena. _ Kara estava ansiosa. – Fico feliz que você tenha voltado. _ estava vestida de Supergirl fez sua pose habitual de heroína ao se colocar em frente a morena ainda sentada em sua cadeira Lena respirou fundo sabia que uma hora ou outra esse encontro iria acontecer. Preferiria que demorasse mais, mas como conhecia a impaciência da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasía- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...