Capítulo Livia

735 53 41
                                    

Bom pessoal estamos na reta final da fanfic.

Boa Leitura a todos.


O noticiário de plantão foi anunciado por todos os jornais e meios tele comunicativos.

Kara estava em uma conversa com Andrea quando as notícias tomaram proporções maiores passando em todos os monitores da redação, Supergirl correu até a sacada e lançou voo assim como Acrata que a seguiu virando uma sombra.

O incêndio tinha tomado proporções assustadoras destruindo tudo ao seu redor e faltava muito pouco para que se espalhasse para as residências ao lado, Acrata retirava as pessoas do local as deixando sobre os cuidados dos bombeiros e médicos que já residiam no local, a loira sentia um aperto no peito e um medo tomar contar do seu corpo, precisava ser rápida e conter as chamas que se alastravam com facilidade, com seu sopro congelante e as mangueiras de água dos bombeiros, conseguiam ver as chamas se apagarem lentamente.

Gritos de pavor e desespero eram ouvidos, crianças choravam apavoradas, alguns soluçavam por não encontrar seus amiguinhos ou até parentes.

Lilian desceu do carro afoita correndo para o local, ver aquelas chamas distraindo tudo fez o coração da mais velha parar no peito, seus olhos verdes procuravam incansavelmente por algum ao seu redor, somente deixou o ar sair de seus pulmões quando seus olhos verdes encontraram o motivo da sua angústia, Livia estava sentada na calçada, tinha suas pequenas mãos cobrindo seu rosto tentado impedir que suas lagrimas caíssem, ela estava com suas roupas sujas de fuligem, rasgadas e queimadas.

- Livia. _ Lilia falou em fio de voz, a mais nova levantou seu rosto já vermelho e encontrou a mais velha ali parada no meio da multidão onde alguns bombeiros corriam com crianças em seus braços os levando para a ambulância e alguns curiosos querendo saber o que aconteceu, ela correu sem se importar desviou de algumas pessoas e se atirou nos braços de quem era a única que fazia se sentir segura. A Luthor a abraçou tão forte mostrando que tudo estava bem. – Como você está? Se amachucou? _ Lilian a afastou para analisar ela de cima a baixo.

- Eu estou bem, consegui sair a tempo. _ falou ainda entre soluços.

- E o Luccas? _ perguntou temerosa.

A mais nova apontou o dedo para o seu lado e foi aí que Lilian viu Lena agarrada ao menino em um choro compulsivo. Ela o apertava em seus braços não se importando em mostrar seu lado emocional abalado por medo de que o pior tivesse acontecido, Luccas tinha seus bracinhos gorduchos em volta do pescoço da morena que lhe abraçava de volta.

Supergirl se aproximou deles e sua expressão mostrava a preocupação e o quanto estava se segurando para não chorar.

- Lena vocês estão bem? _ ela pousou uma mão nas costas da CEO a confortando quando ela acenou concordando a heroína lançou voo se afastando deles e em seguida Kara Danvers estava ali, ela abraçou a esposa que ainda tinha Luccas no colo e deixou que ela ficasse ali em seus braços onde se sentia segura ela ainda chorava.

O fogo foi contido e com a ajuda das heroínas ninguém mais foi ferido, todos foram retirados de dentro do orfanato antes que as estruturas cedessem sobre eles, Acrata voltou para a Catco depois de ter a certeza de que todos estavam a salvo e Supergirl pode voltar como Kara para sua família.

Lilian se aproximou das duas mais novas ainda com Livia em seus braços.

Lena esticou seus braços abraçando a mais nova e feliz por ver que ela também estava bem.

- Você se machucou? _ estava preocupada.

- Não, estou bem de verdade. _ tranquilizou todas ali.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora