A verdade

766 61 16
                                    

Lena tirou um mês de licença do trabalho, queria viver aquele momento da maternidade para que Luccas se adaptava-se a sua nova vida, ele começaria também uma adaptação com uma babá, para quando Lena retornasse as suas atividades, Mary iria até a casa da morena três vezes na semana para que o pequeno Luthor Danvers se acostumasse com a mesma.

Luccas gostava da companhia dela, ela sabia como ganhar a tenção dele com brincadeiras e um bom desenho infantil, mesmo entretido com a mias velha seus olhinhos castanhos sempre procuravam pela Luthor para saber se ela estava por perto dele. Eram raras as vezes que Lena saia sem ele e quando era necessário fazer isso não ficava mais que duas horas longe do filho.

Samantha ficou encarregada de comandar a L-corp e encaminhar tudo que precisasse da ajuda da morena por e-mail, Andrea focou com a Catco e faria o mesmo, Lena somente tralharia de casa ou iria até a empresa em questões urgentes, quando ela voltasse seria a vez da latina sair de licença maternidade, Diana estava no estágio final da gravidez logo Andressa chegaria ao mundo para enlouquecer as mamães e as titias com sua fofura Andrea ficaria seis meses afastada da Catco, Diana já estava no oitavo mês.

Kara voltou ao trabalho depois de uma semana em casa, os melhores dias de sua vida, ter um serzinho novo em casa mudava toda a rotina delas e elas estavam amando era tudo muito novo, no terceiro dia que ele estava na sua casa nova, Lena acordou de madrugada com duas mãozinhas gorduchas em seu rosto, ele acordou assustado com um pesadelo e ao invés de chorar correu para o quarto da morena carregando consigo seu fiel escudeiro a girafa chamada Ted.

Aquela foi a primeira noite de muitas da qual ele se refugiaria na cama das mães, o lugar onde ele se sentiria seguro entre as duas mulheres.

Era sete horas da noite quando Kara voltou para a casa, estranhou não encontrar Luccas brincando no tapete com seus brinquedos, ela foi até o seu quando onde ouvi o barulho da televisão invadindo o ambiente, uma risada gostosa fez com que a loira sorrisse também.

- Oi. _ ela se escorou no marco da porta apreciando aquela visão, Luccas estava deitado ao lado da morena com seus braços embaixo da cabeça e com as pernas cruzadas olhando desenho do pica-pau, ele estava vestido seu pijama de carrinhos vermelhos e os cabelos molhados mostrando que acabara de sair do banho. Lena sorriu para ela, e logo a loira notou que algo estava errado se aproximou beijando a testa do filho que estava entretido com a televisão e beijou os cabelos negros da morena. Lena também vestia um pijama de inverno, e estava encolhida na cama. – O que você tem? _ ela levou sua mão a testa dela verificando se não estava com febre.

- Só estou com cólica. _ respondeu se encolhendo de novo, Kara sabia o quanto aquele período do mês era difícil para a esposa, ela sofria muito com cólicas menstruais.

- Cheguei para cuidar da minha linda esposa. _ Lena se levantou para dar espaço para a loira se encaixar atrás dela. Quando Kara se acomodou Lena se escorou para trás pousando sua cabeça no peito da esposa as mãos fortes da heroína pousaram no ventre dela por baixo da blusa, isso sempre ajudava, Kara tinha as mãos quentinhas e seus carinhos fazia com que as dores da morena se esvaíssem do seu corpo. – Amor vocês já jantaram?

- Ainda não, estava esperando você chegar para pedir algo, Luccas sugeriu pasteizinhos o que acha?

- Ele adora isso, se deixar come em todas as suas refeições os famosos pasteizinhos. _ as duas sorriram do menino que passou a língua nos lábios ao ouvir a conversa delas mostrando que gostou da ideia.

- Ele puxou isso de você. _ Lena sorriu.

- Mamãe eu amo pasteizinhos, Lena sentia seu peito transbordar cada vez que ouvia ele a chama assim, ele ficou de joelhos na cama e beijou a bochecha da loira que fechou os olhos sentindo o carinho. – Eu te amo mãe. _ Agora foi a vez da heroína se desmanchar de emoção.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora