- Sim Jess. _ Lena atendeu o telefone o colocando no viva voz já que estava dirigindo.
- Senhorita Luthor, senhorita Alicia ligou perguntando se sua consulta pode ser transferida para hoje, abriu um espaço em sua agenda e ela ficara fora da cidade por duas semanas.
- Qual horário? Já estou chegando na Luthor-corp.
- Teria que ser agora, sua agenda está liberada para hoje.
- Obrigada, estou indo. _ Lena desligou o telefonema dando sinal de pisca, o consultório de Alicia ficava para o lado contrário da empresa. – Então isso não mudou _ sorriu aliviada. E foi direto para o consultório.
Antes de entrar na sala, Lena mandou uma mensagem para Alex querendo saber notícias da loira que ainda seguia desacordada.
Alicia abriu a porta para a morena entrar, o escritório era um pouco diferente do que ela se lembrava alguns detalhes que destoavam, a morena entrou e se acomodou no sofá como fazia em todas as consultas.
- Lena me desculpe remarcar em cima da hora é que tenho uma conferência onde tenho uma palestra e não posso me ausentar.
- Tudo bem, hoje minha agenda estava fechada então não teve problema.
- Bom como na outra sessão apenas conversamos hoje faremos uma regressão tudo bem?
- Claro. _ Lena se deitou no sofá preto de couro apoiando a cabeça em uma almofada confortável, Alicia se sentou em sua habitua cadeira cruzando as pernas e com uma agenda em mãos.
- Agora você feche seus olhos. _ a morena fez o que ela mandou se acomodou no sofá deixando suas mãos sobre seu ventre. – Respire fundo se concentre somente na minha voz. _Lena respirou fundo relaxando o corpo. E foi levada de imediato para uma década já conhecida por ela.
1136 Camelot
O sol estava alto lá fora e o estampido de lâminas se chocando era ouvido por todo o castelo, os soldados da sacerdotisa treinavam sobre os raios de sol, Lyceus treinava contra Tóris um soldado dez anos mais jovem que ele alto e forte de belos olhos negros como a noite. O capitão do exército de Morgana treinava seu pelotão todas as manhãs antes que de serem convocados para seus postos.
Morgana caminhava pelos corredores do palácio com Cirene ao seu lado, a morena explicava algumas modificações que precisavam serem feitas, desceram as escadas parando no último degrau.
- Vai ser aqui então? _ Cirene perguntou caminhando pelo cômodo igualmente espaçoso como a sala do trono.
- Chame quem você precisar para ajudar, quero essa ala pronta para meus médicos trabalharem quando voltarmos da batalha. _ Morgana explicava onde queria cada móvel. – Não vou perder mais nenhum homem por falta de cuidados.
- Sim senhora. _ foram interrompidas pelo guarda.
- Milady, senhor Atrius está se aproximando com sua guarda.
- Quantos homens?
- Dez ou talvez quinze. _ ele respondia a ela sempre em posição de sentido com uma mão sobre o cabo de sua espada em sua cintura.
- Então não é um ataque, mas deixei alguns homens de prontidão nunca se sabe o que se passa na cabeça deles. _ Falou subindo as escadas de volta com ele logo atrás com Cirene
- Agora mesmo Milady.
Morgana seguiu para a sala do trono enquanto seu soldado Julius foi seguir as ordens dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...