Alex chamou J'onn pelo comunicador, assim que ele soube do ocorrido se transformou no marciano verde e voou pela janela de vidro do departamento se afastando dos agentes, Alex correu para o térreo entrando em um carro preto estacionado na calçada, ela estava nervosa pode sentir o desespero na voz da irmã pedindo socorro, ela dirigiu o mais rápido que pode, acelerando o carro não respeitando as placas de velocidade muito menos os semáforos fechados.
O Marciano verde desviou do prédio a sua frente e pousou no meio da multidão sentindo seus pés tocar a calçada fria o coração se quebrou dentro do peito com a cena a sua frente, Kara estava agarrada ao corpo de Lena desacordado, como se fosse uma tábua de salvação, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e sua roupa estava coberta de sangue. Ele se aproximou das duas penalizado se agachou diante delas pegando a morena do colo antes que a ambulância chegasse, ele acomodou a morena em seus braços com cuidado e se impulsionou para o céu Alex chegou no mesmo momento se aproximando da irmã ainda sentada ao chão cabelos bagunçados e o rosto inchado.
- Vem, Kara. _ ela se ajoelhou pegando as mãos da irmã deixou ela se apoiar em seu corpo, a ruiva pedia para que as pessoas ao redor se afastassem.
- Alex, traz ela para mim por favor. _ a voz quase não saiu e o choro copioso começou rolar pelos olhos azuis novamente. Alex preferiu não responder, não podia dar esperanças a ela de algo que não tinha o controle.
Alex se aproximou do carro estacionado ainda pedindo que as pessoas se afastassem de perto ela ajudou a loira se sentar no carro depois de abrir a porta ela deu a volta no veículo e deu a partida. Ela podia sentir uma dor lhe consumir por ver a tristeza da irmã.
J'onn chegou com a morena ao DEO a equipe médica correu para socorrer ela, Amarisse correu com a maca para a ala médica sendo seguida por seus enfermeiros, rasgou a blusa azul da CEO e tentou reanimar dois enfermeiros estavam ao seu lado esperando por ordens. Alguns minutos contraindo o peito dela, a médica olhou para o relógio e falou.
- Hora do óbito 14:04. _ ela analisou o ferimento de entrada sem saída. - Eles disseram que foi arma de fogo? _ perguntou para J'onn que entrou na sala. ele concordou. – Não tem vestígios de bala e nem saída. _ ele a olhou sem saber o que dizer ela se afastou do corpo retirando as luvas de látex das mãos. – Converse com a Kara depois e descubra o que aconteceu.
Alex e Kara tentavam despistar alguns jornalistas que as seguiam, a loira fervia de raiva dentro do carro, somente Alex conseguia manter ela ali por que a vontade que tinha era de sair voando o acidente já estava em todos os noticiários e rádios da cidade e muitos deles já anunciavam a morte da CEO Lena Luthor, Willian que estava no centro da cidade presenciou a cena e ligou imediatamente para Rojas avisando do tiroteio, Andrea se desesperou e ligava incansavelmente para o celular da amiga na esperança de que ela atendesse e dissesse que era tudo mentira.
Ela saiu de sua sala e a ordem foi que seus funcionários procurassem por todos os hospitais da cidade onde Lena Luthor estava, Nia ficou apavorada ao ouvir as ordens dela, porque Lena tinha ido almoçar com a Kara e se fosse verdade a história do tiroteio ela não seria encontrada em nenhum hospital de National City e sim no DEO ela pegou sua bolsa e saiu da redação.
Alex finalmente conseguiu entrar no prédio de onde residia o departamento, Kara não falava com ninguém a sua volta apenas tentava controlar as lágrimas que corria livres pelo seu rosto. A ruiva apertava incontrolavelmente o botão do elevador como se isso o fizesse subir mais rápido.
Finalmente a caixa metálica parou no vigésimo terceiro andar a loira foi a primeira a sair dali se dirigindo para a ala médica, Alex encontrou J'onn parado no meio do departamento seus olhos se encontraram e ele balançou a cabeça, ela entendeu o que significava o gesto e correu até a loira que entrava como um furacão pela porta de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fantasy- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...