Lena pediu a Jess que não deixasse ninguém interromper a reunião com Brainiac que chegou pontualmente no horário marcado.
A reunião rendeu e duas horas depois Brainy deixava a sala da CEO com um sorriso de orgulho no rosto. Jess se perguntou o que eu teria acontecido na reunião de tão bom assim para ele sair daquela forma, como isso não era da sua alçada se concentrou nos seus afazeres.
Lena decidiu ligar para a namorada não iria esconder algo do tipo e preferia que ela soubesse por si mesma do que pela boca do povo, assim evitaria estresse em casa, ligou para a repórter que logo atendeu depois de ver o nome da CEO no visou.
- Lena. _ estava animada em ouvir a voz dela.
- Oi, amor. _ decidiu ser direta e sem rodeios. – Lex me pediu uma visita.
- E você vai? _ estava tensa do outro lado da linha, não era esse tipo de ligação que esperava.
- Eu ainda não sei o que você acha?
- Eu acho que talvez seja perigoso. _ Kara falou contrariada.
- Não acredito que ele vá tentar algo estando preso, e sinto que preciso ir.
- Então vá querida, se quiser eu vou com você. _ decidiu ser mais solicita.
- Acho melhor não, ele pode ver você como uma afronta e não seria bom isso.
- Tudo bem, quando vai ser?
- Hoje à tarde, Sam vai ficar encarregada da L-Corp enquanto eu estiver fora.
- Tenha cuidado e qualquer coisa use o relógio.
- Pode deixa te amo.
- Também te amo querida, até mais tarde. _ Kara ficou apreensiva com aquela notícia e trabalhar agora seria uma tarefa difícil.
Lena chegou ao presidio de segurança máxima, deixou ser revistada e tentou não ligar para os olhos cobiçosos para cima dela, essa parte não contaria a Kara.
Um guarda com uma expressão de que não estava no seu melhor dia velho lhe acompanhar até a sala de visitação, ela entrou por um corredor onde só se viam concreto e grades o barulho do seu salto era ecoado pela penitenciaria, alguns passos a mais e o homem que lhe seguia calado abriu uma porta pesada de cor acinzentada lhe dando espaço para que ela entrasse.
Lex já a esperava, ele estava vestido com um macacão laranja onde nas costas tinha um número em preto ele estava sentado e lhe lançou um sorriso quando enxergou sua visita.
- Se não é minha irmãzinha traidora. _ foi sarcástico.
- Também senti a sua falta. _ Lena lançou seu humor ácido.
- Tenho que concordar você foi genial, pena usar essa cabecinha linda contra mim, ao meu lado seriamos imbatíveis. _ assim que ela entrou o guarda fechou a porta os deixando sozinhos, apenas uma câmera no lado esquerdo filmava a tudo como segurança.
- Eu não preciso que me bajule, sei do meu potencial e prefiro usá-lo contra você. _ ela deu um sorriso sarcástico e os olhos dele brilharam de ira.
- Te chamei aqui para saber como esta as coisas na minha empresa. _ ela ergueu a sobrancelha, ainda estava em pé perto da porta, ela vestia um sobretudo na cor vinho e seus cabelos estavam presos em um coque, o batom vermelho era o toque final para impor sua imponência.
- A sua eu não sei meu irmãozinho agora a minha empresa está muito bem obrigado. _ ela tinha um sorriso vitorioso no rosto que incomoda o Luthor mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
פנטזיה- Fale alguma coisa Lena. _ ouviu a voz da Kara, estava paralisada não conseguia responder seus olhos verdes marejaram. A CEO acordou no susto se sentando na cama depois do sonho que teve, Lena levou as mãos as têmporas e fechando os olhos se lembra...