Hermione
Malfoy. Draco Malfoy.
Uma das últimas pessoas no mundo que eu imaginaria ver aqui. Mas era óbvio que ele viria, Scorpius foi convidado por Rose e ela pediu para que ele convidasse Draco, já que o jantar de noivado era na nossa casa, e também porque Draco ficava muito sozinho na Mansão após a morte de Astória.
- Está tudo bem, amor? - Ron perguntou ao me abraçar pela cintura.
Reparei que eu estava olhando para Draco fixamente e suspirei, me virando para Ron e abraçando-o pelo pescoço, tentando esquecer o incômodo que Draco ainda me causava, apesar de ter mudado.
- Está sim... - sorri e roubei um selinho dele.
Ele suspirou e falou em tom baixo: - É muito estranho ver Malfoy aqui. Mesmo depois de tudo, não consigo acostumar com a presença dele.
Suspirei. - Eu sei...
- Pai! - Hugo chamou e puxou Ron, indo com ele para dentro da nossa casa. Sorri e balancei a cabeça levemente. Hugo era um amor.
- Hermione... - paralisei ao ouvir aquela voz falando meu nome. Me virei e encarei Draco.
Ele continuava bonito - eu comecei a achá-lo bonito quando voltamos para Hogwarts, mas nada além do normal -, mas ele parecia mais velho do que deveria, talvez pela perda da esposa. Soubemos que ele fez de tudo para salvá-la e sofreu muito quando ela morreu.
- Oi, Malfoy... precisa de algo? - perguntei tentando parecer o mais natural possível.
Ele suspirou e falou baixo, tão baixo que quase não ouvi: - Me desculpa...
- Como?
- Me desculpe, Hermione, por tudo que fiz à você enquanto estávamos em Hogwarts...
- É sério? - olhei para ele mais atentamente e suspirei. Seu olhar triste mostrava que ele estava falando sério. - Está tudo bem, Draco, já fazem anos...
Ele deu um sorrisinho e suspirou. Antes que pudesse dizer mais qualquer coisa, Rose se aproximou.
- Mãe, acabou os guardanapos e precisamos de mais pratos e copos, onde posso pegar?
- Eu vou pegar e já trago para vocês, meu amor... - sorri e dei um beijinho em seu rosto. Rose sorriu e se afastou, indo até Scorp e abraçando-o. Eles formavam um casal lindo.
- Eles são lindos, né... - Draco falou.
- Eles são... - sorri e voltei a olhá-lo. - Com licença...
- Espera... precisa de ajuda?
- Eu... - balancei a cabeça concordando, ainda mais confusa ainda com ele sendo gentil, mas aceitei a ajuda e entramos em casa. Fomos até a dispensa e peguei os guardanapos.
- Hermione... - Draco sussurrou. Suspirei e me virei para ele. - Tem uma coisa que eu queria fazer desde que voltamos à Hogwarts, antes de eu me apaixonar por Astória...
- E o que é? - onde ele quer chegar com isso?, pensei.
- Isso... - e então ele me puxou pela cintura e me beijou, me pegando totalmente de surpresa.
Tentei resistir, mas seus lábios macios com gostinho de maçã verde e sua língua pedindo permissão, fizeram eu me render. Me entreguei ao beijo e era ainda melhor do que eu poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva
FanfictionDepois da Segunda Guerra Bruxa, veio a paz e tranquilidade, vidas comuns e de paz entre as famílias bruxas. Ninguém imaginaria que logo essa paz acabaria para surgir algo que não era esperado. Entre um fugitivo louco de Azkaban com um plano de deixa...