| 21 | Narcisa Malfoy

38 4 0
                                    

Hermione

Acordei cedo e tomei um banho um tanto quanto demorado, lavando o cabelo, precisando desse cuidado comigo mesma. Sequei o cabelo com magia e vesti uma roupa mais confortável, voltando para o quarto. Vantagens de um quarto com banheiro que somente o sobrinho do chefe tinha. Pelo menos uma vantagem no meio disso tudo.

- Hermione… - Draco sussurrou. Estava sentado na cama, com o olhar fixo num ponto qualquer na parede. Respirei fundo, já sabendo que algo ruim aconteceu. 

- O que aconteceu, Draco…? - perguntei delicadamente e me aproximei devagar.

- Meus pais viajaram e foram atacados, minha mãe está em coma. - ele soltou de uma vez.

- Meu Merlin… - sussurrei e me sentei ao seu lado. - Como você soube?

- Meu tio… - ele suspirou e me olhou. Não estava chorando, mas pude ver toda a dor que sentia em seus olhos. Respirou fundo e sussurrou: - Eu vou perder minha mãe e nem vou estar ao lado dela… 

- Não… - suspirei e o abracei um pouco forte. Ele retribuiu o abraço e desabou, chorando baixo e me apertando um pouco. - Vá ver sua mãe… acho que seu tio deixa, por uns dias… 

- Eu não posso te deixar aqui sozinha. - ele suspirou e me olhou. - Eu não vou te deixar sozinha com eles, Mione. 

- Eu não quero que fique por minha…

- Isso não é discutível. - ele interrompeu e se levantou, respirando fundo e controlando as lágrimas. - Eu estou numa missão e não vou sair dela até vencermos essa guerra. 

- Draco… - suspirei e me levantei, me aproximando. - Um ou dois dias não vão…

- Não! - ele falou mais alto e autoritário, me assustando um pouco. Dei uns passos para trás. Ele suspirou e balançou a cabeça negativamente. - Desculpe. Eu preciso tomar um ar, mas não vou sair da missão, Hermione. - suspirou e pegou as chaves, saindo do quarto e o trancando. 

- Que droga, Draco! - sussurrei e me sentei na cama, frustrada e preocupada.

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

Rose

Contei imediatamente ao meu pai o que aconteceu com a vó do Scorp e ele ligou para tio Harry, que apareceu rápido na nossa casa. Contamos para ele também e ele suspirou. 

- Devíamos ter protegido os dois também… - ele disse.

- Não foi o pessoal do Rodolphus. - eu falei. Eles me olharam e revirei os olhos sem muita paciência, às vezes eles podiam ser bem lerdinhos. - Se Rodolphus quer manter Draco ao lado dele, não iria atacar os pais dele de uma hora para outra, sem motivo. E Draco não falou nada para vocês, então não foi Rodolphus.

- Certo… - tio Harry disse. - Então vamos mandar Scorpius ir ver a avó e alguns aurores irão com ele por garantia.

- Eu também vou. - falei imediatamente. 

- Rose, tem certeza? - ele perguntou.

- Tenho, não posso deixar Scorp sozinho nesse momento, tio Harry… - suspirei. 

- Tudo bem. - ele suspirou e olhou para meu pai, que estava quieto até demais. - Está tudo bem, Ron?

- Não. - ele suspirou. - Eu não posso deixar Rose viajar com todo o perigo que estamos vivendo… - ele disse, mas interrompi.

- Pai, eu não posso...  

- Me deixa terminar, Rose. - ele interrompeu e me olhou. Fiquei quieta e esperei ele continuar. - Eu sei que precisa ficar com Scorp, mas não vou ficar tranquilo longe de você, e não posso deixar Harry cuidando de tudo sozinho. - ele suspirou.

Dramione: O Que o Futuro Nos ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora