| 20 | A Primeira Vez

60 5 2
                                    

N/A: hello, potterheads, boa leitura!

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤



Hermione

À noite, Rodolphus chamou Draco em sua sala e ele me trancou no quarto. Fiquei ansiosa, andando de um lado para o outro, tensa e com medo de que tudo que fiz não tivesse valido de nada. Cada minuto pareciam horas, eles estavam demorando demais. E então ouvi a porta ser destrancada. Me sentei rápido no sofá e peguei um livro qualquer, fingindo estar lendo. Draco entrou com Rodolphus, estava sério, mas nada fora do normal para ele quando estava na frente de qualquer pessoa além de mim.

Olhei para eles e fechei o livro, em silêncio, esperando por uma resposta.

- Bem-vinda ao time, Granger. - Rodolphus disse depois de um tempo me observando atentamente. - Draco e outro comensal me contaram o que você fez. - ele se aproximou e se sentou à minha frente. - Sabe, Granger, duvidei muito que você conseguiria fazer isso, matar alguém.

- Mas eu fiz. - falei baixo, olhando-o séria.

- E como se sente? - ele levantou uma sobrancelha, ainda me observando com atenção. 

Suspirei e olhei para Draco. Ele suspirou e se sentou ao meu lado, parecendo desinteressado e com tédio. - Já tivemos essa conversa.

- Mas quero ouvir dela. - Rodolphus disse.

- Eu não sei bem… acho que… - suspirei, sem querer admitir aquilo para ele, mas sabendo que iria me ajudar. - Acho que gostei do que fiz, quando machucaram Draco.

- Então você está mesmo envolvida com meu sobrinho, interessante. - ele sorriu e olhou para Draco, que deu de ombros. - Acho que podemos fazer avanços com você, Granger, pode ser uma ótima comensal.

- Eu não tenho ambições assim, senhor… 

- Rodolphus, me chame de Rodolphus. - ele me interrompeu. - Mesmo que não tenha, seus próprios instintos vão acabar tomando o caminho certo, você verá. Sairá conosco em todos os nossos próximos ataques, e você também, Draco. 

- Como quiser, tio.

- Ótimo. Agora descansem e amanhã falaremos sobre os próximos planos. - ele sorri e se levantou, saindo do quarto. 

Draco trancou a porta e voltou a se sentar no sofá ao meu lado, num silêncio que já estava me incomodando.

- Draco… - sussurrei olhando-o. Ele me olhou e suspirou.

- Eu não queria que você ou eu fôssemos em todas as missões, Hermione, mas não temos escolha.

- Eu sei. 

- Vamos dormir, amanhã teremos um longo dia ouvindo os planos dele. 

Draco se levantou e foi para a cama, se deitando e se cobrindo. Respirei fundo e fiz o mesmo, puxando a coberta e tentando relaxar, mas não conseguia. 

- Draco… - sussurrei após alguns minutos e me virei para olhá-lo.

Ele suspirou, de costas para mim, e sussurrou com voz de sono: - Hm…?

- Olha para mim… - sussurrei.

- O que foi, Hermione? - ele suspirou e se virou, me olhando, parecendo ainda mais cansado. - Vamos dormir… 

- O que você tem? 

- Nada. - suspirou e fechou os olhos.

Acariciei seu rosto delicadamente e ele me olhou novamente. Pude ver no seu olhar que ele travava uma luta interna e eu só queria entendê-lo e ajudar. Estávamos juntos nessa confusão toda e tínhamos que nos ajudar.

Dramione: O Que o Futuro Nos ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora