| 29 | Puro Sofrimento

25 1 0
                                    

N/A: hello, potterheads, boa leitura!

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤


Hermione

Eu já não tinha noção do tempo. Já não me importava mais se ia ou não sair desse lugar. Nada mais importava. A tristeza, a dor e a angústia por perder Ron me atacaram com força e eu deixei que me dominassem. Ser forte não parecia mais importar. 

Eu estava exausta em todos os sentidos possíveis, já não aguentava mais sentir essa dor no peito. Não podia olhar para baixo, senão veria meu marido morto e pioraria tudo. Eu só queria estar com ele, onde quer que fosse.

Rodolphus não apareceu mais, nem mandou nenhum dos seus capangas. Eu não comia ou bebia algo há muito tempo, mas pouco me importava também.

Pensei nos meus filhos, mas sabia que estariam protegidos com Harry e até mesmo com Draco. 

Toda essa situação estava acabando comigo de uma forma que eu jamais imaginaria que pudesse acontecer. A bruxa que todos sempre achavam ser uma das mais inteligentes estava acabada, não sabia como lutar com esses sentimentos. 

Eu estava desmoronando.

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

Harry

Depois de reunir toda a família Weasley na segurança da mansão e buscar Rose, Scorp e Alvo no hospital, tivemos que contar para Rose o que aconteceu com Hermione, não tínhamos mais como esconder. Ela sofreu, mas isso a ajudou a se recuperar ainda mais rápido. Lucius não quis voltar, pois sua esposa ainda precisava dos cuidados do hospital e ele não iria deixá-la sozinha.

Passamos dias bolando um plano, investigando, noites e mais noites acordados, mas precisávamos do plano perfeito. Draco estava com olheiras, parecia exausto e muito diferente do Malfoy que conhecíamos. Ele realmente se importava com Hermione.

Quando finalmente conseguimos um plano razoavelmente bom, o melhor que tínhamos, Draco se preparou para o que estávamos prestes a fazer. 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

Draco

- Pai, podemos conversar? - Scorp perguntou ao bater na porta do meu quarto.

- Claro, filho… - suspirei.

Ele entrou e me abraçou com força, como se fosse nosso último abraço, e isso me emocionou. Apertei ele contra meu corpo, com medo de que realmente fosse nosso último abraço.

- Isso é loucura… - ele sussurrou.

- Eu sei, filho, mas não temos opção.

- Eu não posso te perder também, pai. 

Ele sussurrou com voz de choro e pensei em Astoria instantaneamente. Scorp sofrera demais ao perder a mãe, eu não sabia o que seria dele se algo acontecesse comigo também. Suspirei e acariciei seus cabelos delicadamente, tentando não demonstrar o quanto eu realmente estava abalado.

- Não vai acontecer nada comigo, filho, temos tudo planejado, inclusive se houver alguma brecha. 

- Mesmo assim… - ele suspirou e me olhou. 

- Eu vou voltar, filho. - sorri para acalmá-lo e suspirei.

- Draco? - Harry bateu na porta, nos interrompendo. 

Dramione: O Que o Futuro Nos ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora