| 11 | Maldito Andrew!

50 6 0
                                    

Hello, potterheads, boa leitura à todos!

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

Draco

Mais três ataques e eu ajudei em todos. Fingir estar gostando disso já estava sendo quase normal e natural, e eu tentava não surtar com isso. Rodolphus estava acreditando demais em mim, confiando demais. Me contou seus próximos planos e eram terríveis, mas fingi gostar de todos. Estava tentando achar uma brecha, mas não conseguia fazer com que Hermione e eu ficássemos enquanto todos fossem atacar, para que o Ministério pudesse fazer o serviço enquanto fugíamos. Eu não podia arriscar a vida dela num ataque com todos aqui dentro dessa casa.

Duas semanas se passaram, mais um ataque realizado. Já foram tantas vidas tiradas e não conseguimos pensar em uma forma de acabar com isso. Rodolphus estava entrando numa zona perigosa, lutando contra bruxos, como em nosso último ataque...

Flashback

Estávamos numa pequena vila, mas sabíamos que era habitada por mais bruxos do que trouxas. Rodolphus começou o ataque e os poucos humanos que viviam lá entraram em desespero. Os bruxos se revelaram para salvá-los e começamos uma pequena guerra.

Feitiços usados uns contra os outros, gritos de dor quando os aliados de Rodolphus usavam alguma maldição, gritos de trouxas agonizando de dor ao morrerem da pior forma possível. Caos novamente.

- Draco, atrás de você! - Rodolphus gritou e atacou outro bruxo.

Me virei, mas fui atingido antes de poder reagir. Voei longe, batendo com força na vidraça de um comércio, quebrando-a e caindo sobre ela.

- Merda... - sussurrei ao sentir minha pele cortada pelo vidro.

Senti outro golpe, sendo jogado longe novamente, batendo a cabeça, ficando meio tonto e sentindo que iria ficar inconsciente, mas realmente não estava me importando muito em reagir, eu merecia cada golpe desses.

- Expelliarmus! - joguei no bruxo e sua varinha voou longe.

Ele me olhou assustado e correu rápido, tentando fugir, mas foi pego por outro aliado de Rodolphus e morreu. Me levantei devagar e me apoiei no balcão. Rodolphus veio até mim e suspirou.

- Vamos, os outros cuidam disso. - me ajudou a ficar de pé e aparatou comigo para o esconderijo. Entramos e ele me ajudou a deitar na cama, chamando uma bruxa que era como uma médica no nosso grupo.

- Não se preocupe, não é nada grave. Mas recomendo repouso. - ela disse após tirar alguns cacos de vidro, passar pomada e fazer curativo onde havia me cortado, inclusive na cabeça com o impacto quando bati na parede.

- Obrigado...

Ela assentiu e suspirou, saindo do quarto. Fechei os olhos, realmente exausto com o ataque de hoje, todos os outros, toda essa situação.

Fim do flashback

- Draco, está se sentindo melhor? - Rodolphus perguntou ao me ver na sala conversando com um rapaz sobre coisas aleatórias.

- Estou sim, tio. - sorri. Passei um dia inteiro na cama e no outro dia já estava bem melhor.

- Ótimo. - ele sorriu. - Daqui dois dias, vou atacar outra vila, mas, dessa vez, você fica.

- Tudo bem, acho melhor também...
Ele suspirou e assentiu. - Andrew, pode levar o jantar de Granger.

- Sim, senhor. - ele pegou o pratinho com as sobras do nosso jantar.

Dramione: O Que o Futuro Nos ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora