N/A: hello, potterheads, boa leitura!
¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤
Rose
Saí com Scorp do Ministério e fomos para um restaurante, já era horário de almoço. Contei para Scorp tudo que conversei com tio Harry e ele ligou para Alvo, pedindo para que ele parasse de procurar pistas e nos encontrasse na minha casa à noite. Alvo ficou confuso, mas concordou.
- Rose, eu tenho medo… - Scorp disse e suspirou.
Suspirei e olhei pela janela. - Eu sei que não é algo simples que está acontecendo. É algo maior do que imaginamos, só pela forma que o tio Harry falou.
- Será que eles correm perigo?
- Com certeza. - voltei a olhá-lo. - Meu pai e meu tio estão estranhos há dias, trabalhando como loucos, quase não param em casa. Com certeza é algo perigoso.
- Que merda… - ele suspirou.
Roubei uma batata frita do prato dele e passei no ketchup, comendo em seguida, ainda bem tensa e preocupada. Ele me olhou e levantou uma sobrancelha.
- O que? Eu fico com mais fome quando estou nervosa, você sabe. - dei um sorrisinho leve.
Chamei a garçonete, pedindo mais uma porção de batata frita com bacon e cheddar e um copo grande de refrigerante. Os trouxas sabiam muito bem como aproveitar a vida, nessa parte.
- Você é igualzinha seu pai nisso, né? - ele riu baixo e terminou de comer, me dando o que sobrou de suas batatinhas.
- Fazer o que, né… - ri baixinho enquanto atacava as batatas e esperava pela próxima porção. - Mas assim vai ser fácil para você descobrir quando estou nervosa e me agradar.
- Ah, é? Comida vai ser como um aviso de uma Rose Malfoy estressada?
- Rose Malfoy… - sorri, olhando-o.
- Claro… ainda vai demorar um pouquinho, mas já posso chamá-la assim. - ele disse com um brilho no olhar e aquele sorriso que sempre me fazia ficar boba.
- Sempre que quiser, Malfoy. - pisquei para ele e terminei de comer.
- Vou querer sempre, Malfoy. - ele disse e piscou para mim também. Eu tinha tanta sorte por ter Scorp, pela relação linda que tínhamos…
¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤
À noite, Alvo chegou e ficamos conversando na sala, enquanto esperávamos meu pai e tio Harry chegarem. Assim que ouvimos a porta ser aberta, ficamos em silêncio. Eles entraram e foram direto para a sala, tensos, especialmente meu pai.
- Desembuchem! - falei de uma vez, enquanto eles sentavam no sofá de frente para o nosso.
- Rose… - meu pai suspirou.
- Pai, por favor, o que estão escondendo?
- É complicado…
- Então nos explique. Merecemos isso.
Ele olhou pro meu tio, que falou: - Rose e Scorp, os pais de vocês estão em uma missão para o Ministério.
- Meu pai? Mas ele não trabalha no Ministério. - Scorp respondeu.
Segurei sua mão e respirei fundo. - Continue…
Tio Harry suspirou e continuou: - Rodolphus Lestrange fugiu de Azkaban, seguramos a notícia para não deixar o mundo em caos, assim como fizemos com alguns ataques que já ocorreram em algumas vilas pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva
FanfictionDepois da Segunda Guerra Bruxa, veio a paz e tranquilidade, vidas comuns e de paz entre as famílias bruxas. Ninguém imaginaria que logo essa paz acabaria para surgir algo que não era esperado. Entre um fugitivo louco de Azkaban com um plano de deixa...