| 15 | Entrando No Ministério

45 5 0
                                    

N/A: hello, potterheads, boa leitura!

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤


Rose

Fomos para uma das cabines telefônicas que levava para o Ministério e coloquei a capa antes de ser vista, entrando na cabine com Scorp. Ele digitou a senha e fomos para o Ministério, mas eu nunca me acostumava com isso. Respirei fundo, controlando a respiração. Não era a primeira vez que eu me escondia com a capa, mas era a primeira vez de algo tão… ilegal.

Scorp entrou no Ministério e cumprimentou alguns bruxos, indo até a recepção e avisando que queria conversar com meu pai. A recepcionista o avisou e ele mandou Scorp subir. Fiquei próxima a ele o tempo todo, tomando o máximo de cuidado para não esbarrar em ninguém. 

Ele agradeceu e foi para o elevador, entrando e me dando tempo para entrar também. Subimos em silêncio, havia mais uma pessoa no elevador e câmeras também. Saímos do elevador e Scorp bateu na porta do meu pai, mas um auror avisou que ele estava na sala do tio Harry.

- Estranho… - sussurrei para que só ele ouvisse.

- Shh… - ele sussurrou, estava bem tenso, mas era justificável e ninguém parecia reparar, de qualquer forma. Fomos até a sala do tio Harry e ele bateu na porta. 

- Olá, Scorp. - meu pai abriu a porta e sorriu. - Aconteceu algo?

- Na verdade… talvez. - Scorp suspirou. 

- Entre, Scorpius… - tio Harry falou e meu pai abriu mais a porta. Scorp entrou e eu entrei rápido atrás dele antes que meu pai fechasse a porta. - Está tudo bem?

Me aproximei dele e olhei em seu computador estrategicamente virado para que ninguém do outro lado pudesse ver a tela. Estava com um site aberto em um mapa e uma localização estranha, Jesstone. Talvez onde minha mãe estava em missão.

- E eu não sei, acho que pode ter acontecido algo… - Scorp dizia, mas eu não estava prestando atenção o suficiente para entender sobre o que ele estava falando.

Tio Harry suspirou. - Acho que deveria…

- Rose? - meu pai interrompeu e fiquei imóvel onde estava, próxima ao computador. Senti meu coração acelerar e prendi a respiração, tentando não fazer besteira. Ele se abaixou e pegou meu colar, que tinha quebrado o fecho sem que eu percebesse. Merda, xinguei mentalmente. 

- Merlin, eu não vi que caiu do meu bolso! - Scorp disse rápido ao ver o colar na mão do meu pai. - Rose pediu para eu levar para arrumar, mas ainda não fui. Ela iria me matar se eu perdesse esse colar. 

- Sério? - meu pai levantou uma sobrancelha, mas deu o colar para Scorp.

- Ron, não surta, Rose não está aqui. - tio Harry falou e suspirou. - Eu preciso terminar um assunto, você pode conversar com Scorp, por favor?

Meu pai suspirou e assentiu, indo para a porta ainda meio desconfiado. Scorp respirou fundo e se levantou, indo atrás do meu pai, mas resolvi ficar, tio Harry era mais promissor do que meu pai. Com ele, pode ser que eu consiga…

- Rose, pode tirar a capa agora. - ele interrompeu meus pensamentos. Continuei segurando a respiração e me mantive imóvel. Ele se levantou e olhou bem para sua sala. - Eu já tive uma capa da invisibilidade, que dei para Alvo… acho que eu reconheceria a diferença no ambiente com ela… - e se virou para mim.

Suspirei e tirei a capa da cabeça, mantendo só no corpo. - Tio Harry, eu posso…

- Eu sei porque. - ele suspirou e foi até sua cafeteira, fazendo dois cappuccinos. - Sente, nós vamos conversar.

Dramione: O Que o Futuro Nos ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora