| 30 | O Resgate

27 2 0
                                    

N/A: hello, potterheads, boa leitura!

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤


Rose

- Aqui! - falei ao ver a localização do rastreador de Draco na tela do meu tablet. - Achamos o esconderijo. - olhei para o tio Harry e respirei fundo. - Vamos.

- Vamos. - ele respondeu e olhou para toda a equipe que iria ao resgate e possível ataque. - Vocês sabem que o que vamos fazer não é nada fácil, estão realmente dispostos a fazer isso?

- Com certeza! - todos responderam. 

- Ótimo. - ele respirou fundo e saímos da mansão, aparatando no esconderijo. 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

- Rose! - Scorp gritou e atacou o comensal atrás de mim. 

- Obrigada. - sussurrei e voltamos a atacar os comensais juntos, era uma ótima forma de nos protegermos e conseguir atacar mais pessoas. 

- Acabou? - ele perguntou.

- Aparentemente sim. - tio Jorge respondeu, olhando para os lados. Ainda estávamos na floresta, mas estava bem protegida por alguns capangas de Rodolphus.

- Vamos entrar. - tio Harry disse.

Fomos até a entrada da caverna e caminhamos com cuidado, descendo um tipo de escada mal feita com pedras até chegar a um tipo de calabouço sujo e mal iluminado. Caminhamos ainda mais lentamente com muito cuidado, até que vimos uma única porta fechada. 

- Acharam mesmo que seria assim tão fácil? - alguém falou atrás de nós e nos viramos. Era um capanga de Rodolphus. - Nunca foi tão fácil capturar vários de vocês ao mesmo tempo. 

- Vocês não nos capturaram. - tio Harry disse.

- A diversão está apenas começando. - tio Jorge disse e lançou alguns feitiços no capanga. Enquanto isso, Scorp, tio Harry, Alvo e eu fomos para a porta.

- Bombarda! - gritei ao lançar o feitiço, vendo o cadeado explodir.

- Boa como a mãe… - tio Harry sussurrou com um sorriso nos lábios. 

- Obrigada. - sorri, mas, ao olhar para a porta, senti um calafrio, com medo do que poderia ver. 

- Eu entro primeiro. 

Tio Harry disse e abriu a porta, iluminando o local escuro com sua varinha. A cena que veríamos a seguir seria um pesadelo para todos nós… 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

Draco

Ver aquele maldito tocando e estuprando Hermione foi uma das piores coisas que já vi na vida. Meu sangue fervia em puro ódio, eu queria torturá-lo e depois matá-lo sem piedade nenhuma. 

Quando ele terminou, riu e se vestiu, me olhando com uma feição de superioridade. Hermione permanecia em silêncio, com os cabelos cobrindo o rosto.

- Gostou do que viu, Malfoy? É assim que se fode uma garota, aprenda. - o desgraçado riu. 

Tentei falar, mas essa maldita mordaça não deixava. Os dois idiotas riram e lançaram mais um crucio em nós dois antes de saírem. 

- Hermione… - sussurrei com dificuldade, mas seu corpo estava sendo sustentado pelos seus braços, provavelmente ela havia desmaiado. Suspirei e balancei a cabeça negativamente.

- Meu Merlin… - Harry sussurrou algum tempo depois, ao entrar na nossa “cela”. - O que aconteceu…? - ele suspirou e tirou minha mordaça, me soltando.

- Aqueles desgraçados… - sussurrei com ódio e me aproximei dela assim que Harry me soltou. - Ele estuprou Hermione enquanto o outro assistia e me lançava crucio. 

- O que? - ouvi a voz de Rose e suspirei.

Peguei Hermione no colo assim que a soltei e olhei para todos eles. - Vamos sair daqui. - olhei para Harry e acrescentei: - Eu quero Scott vivo. 

- Tudo bem. - ele suspirou e saímos daquele maldito lugar, mas…

- Se quer uma coisa bem feita, faça você mesmo, é o que dizem. - Rodolphus disse ao entrar no calabouço. Os dois malditos capangas estavam apagados no chão, mas ele trouxe mais quatro com ele. - Como vocês fizeram isso?

- Tecnologia trouxa. - Harry sorriu ironicamente e pegou sua varinha, lançando feitiços em Rodolphus. Suspirei e olhei para Scorp e Rose. 

- Filho, leva Hermione para o St. Mungus. 

- Não, pai… vem com a gente.

- Eu preciso… - comecei a falar mas fui interrompido por um dos Weasley, eu não sabia qual.

- Vá com eles, Malfoy, nós resolvemos aqui. 

- Tudo bem. - suspirei e aparatei com os meninos no St. Mungus.

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

Harry

- Desista, Rodolphus, você não vai vencer essa guerra. 

Falei enquanto ele me encarava. Os outros estavam lutando, mas nós estávamos nos encarando, soltando alguns feitiços e defendendo bem.

- Eu não sou homem de desistir, Potter. - ele respondeu.

- Estupefaça!

- Protego! - ele conseguiu se defender e riu. - Esse é seu melhor?

- Eu nem comecei… - respondi. - Everte Statum!

- Protego! - Rodolphus conseguiu se defender novamente. - Hammas Foudelius!

Consigo me desviar do feitiço usando o Impedimenta Trevolli, não verbalizado, vendo o lampejo de seu feitiço ricochetear de volta, mas ele consegue desviar.

- Maldito, Potter! - ele esbraveja, perdendo a paciência. - Acrimônia Malus!

Consigo desviar do feitiço, mas ele acerta a perna de Jorge, que cai gritando de dor ao ter a perna queimada com a água ácida do feitiço.

- Petrificus Totalus! Silencio! Verdillious! Estupefaça! - lancei vários feitiços de uma vez, vendo que ele não conseguiu se defender de todos e foi jogado longe, imóvel e inconsciente.

- Mas que merda! - Gui grita e ofega. - Vamos sair logo daqui.

- Gui, leve Jorge para o St. Mungus.

- O que você vai fazer, Harry?

- Isso foi demais! - Jorge disse e riu de forma animada, com a mão na perna atingida.

- Você é louco, Jorge… - Gui sussurrou para o irmão, que riu ainda mais. Revirei os olhos e olhei para Percy e Carlinhos.

- Fiquem de olho neles. - apontei para Rodolphus e os capangas, em seguida peguei meu celular e liguei para Kingsley, conversando com ele sobre o que aconteceu e sabendo que eles conseguiram retomar o Ministério. Desliguei o celular e olhei para os Weasleys. - Vamos levá-los para o Ministério.

- Certo.

Eles responderam e me ajudaram a levá-los, enquanto Gui levava Jorge para o St. Mungus.

Dramione: O Que o Futuro Nos ReservaOnde histórias criam vida. Descubra agora