Olá....
Parabéns a todas mulheres por seu dia.Capítulo de hoje inspirado na música de Alok - Alive.
Espero que gostem.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Todos os estagiários estavam na sala de espera do Tribunal, Ragnor e Magnus chegaram juntos, estavam acertando os horários de cada julgamento para não haver equívocos. Os advogados veem os jovens calados e percebem que estão nervosos.
— Acho melhor você falar alguma coisa para eles. Não quero ninguém vomitando na sua primeira defesa. — disse Ragnor e Magnus achou graça do sócio.
— Não seja maldoso, você foi correndo para o banheiro assim que terminou a sua. — Lembrou Magnus ainda sorrindo e recordando a primeira defesa de Ragnor.
— Em minha defesa, eu fui apenas lavar o rosto. — respondeu dando de ombros.
— Claro, após vomitar até o almoço do dia anterior. — Os dois riem, quando entraram na sala, recebem atenção dos jovens os encarando ansiosos.
— Boa tarde! Como vocês estão se sentindo? — Perguntou Magnus olhando para cada um. Lydia levantou a mão e mostrou seus dedos tremendo, Raj respondeu que estava confiante, Andrew afrouxou a gravata e Alec apenas soltou a respiração.
— Vocês foram muito bem nas simulações, estão prontos, caso não estivessem não iríamos colocá-los para defender nenhum processo. — Caminhou um pouco entre os jovens que estavam sentados. — Eu e Ragnor vamos estar auxiliando, se tiverem dúvidas podem nos sinalizar. Tudo bem? — Os jovens assentiram com a cabeça.
— Eu e Magnus verificamos os horários de cada julgamento e houve uma pequena alteração. — olhou para Alec. — O seu julgamento estava agendado para às 17 horas e foi alterado para às 19 horas. Teve um problema com o juiz e foi chamado outro para substituir, contudo, esse é o único horário disponível. Você vai ser o último do dia.
— Sem problemas. — respondeu Alec.
— Ok. Então vão lá conversar com seus clientes e acalmá-los. — Ordenou Magnus.
O indonésio acompanhou Alec e Andrew, Ragnor foi junto com Raj e Lydia. Conversaram com seus clientes, tiram as dúvidas, explicam cada ação e após isso, restava aguardar ser chamado.
۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩
Com a palavra Sr. Lightwood para interrogar o réu. — Determinou o juiz.
— Sr. Hebert, poderia nos dizer com detalhes o que o senhor fez na noite de 30 de maio de 2020?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças (Malec)
RomanceEm um mundo onde as diferenças são evidentes e inevitáveis, Magnus Bane, um homem mais velho e experiente, e Alexander Lightwood, um jovem repleto de sonhos e inseguranças, encontram-se em um momento inesperado e desafiador. Ambos são tão distintos...