Capítulo 1 - Encontro

2K 121 230
                                    

Gente... Essa é a segunda ideia de fic que eu tinha e gostaria de ler... Então resolvi tentar escrever.

A pedido de uma leitora aqui do wattpad que me pediu que eu postasse alguma coisa então eis o primeiro capítulo. AnnaSoares726 obrigada.

Espero que gostem e mergulhem comigo nessa aventura, aceito sugestões e ideias para construirmos juntos essa fic.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

— Fala sério! Melhora essa cara, Bane! É para ser uma comemoração. — Ragnor falou levantando as mãos para cima e um gesto de desaprovação.

— Você sabe que acho isso uma perda de tempo! — Magnus disse revirando os olhos pela quinta vez seguida e ainda não fazia nem 20 minutos que os dois estavam na boate mais badalada de Nova York, Pandemonium.

— Não é todo dia que conquistamos o sucesso... — parou virando-se para o amigo, colocou uma mão em seu ombro. — Por favor, só por essa noite, tente ser aquele Magnus que adorava dançar na faculdade. Hum?! — Ele levantou uma mão para interromper, seja lá o que sairia daquela boca com respostas rápidas. — Se não por mim, por ele, é um sucesso que ele deveria estar aqui comemorando.

— Odeio quando você me vence em um bom argumento. — Disse o Bane chamando o barman e pedindo uma dose dupla de Bourbon. — Ok... Vamos comemorar então. — Tomou seu drink de uma vez, observando o homem branco de cabelos loiros e olhos extremamente verdes, sorriu balançando a cabeça em desaprovação.

— Olhe. — falou ficando na visão do amigo. — Se realmente quiser ir embora, iremos. — suspirou. — Mas eu sou o mal-humorado, por favor!

— Sinto falta do nosso anti-social. — Confessou suspirando. — Mas, por ele, vamos nos divertir. — Segurou na mão do amigo o guiando para a pista de dança.

— É disso que estou falando! — Seguiu com os braços levantados no ritmo da música.

Eles começaram dançando com seus corpos bem próximos, a batida da música era agitada fazendo eles levantarem os braços e balançarem a cabeça para os lados. Magnus requebrou os quadris, no ritmo envolvente da música, estava finalmente aproveitando o momento.

— Issoooo! — Exclama Ragnor — Senti falta do meu amigo sedutor, então agora, procure sua vítima. — determinou o Fell falando alto no ouvido de Magnus para ele escutar.

— Não. Esse tempo passou. — Disse trazendo os braços para os ombros do amigo.

Nessa hora o DJ parou a música e gritou: — Aos solteiros é hora da "BALADA KISS", é o seguinte, vocês vão beijar alguém enquanto a música rolar!

— Ok, estou saindo! — falou Magnus colocando a mão na boca, e se aproximando do ouvido de Ragnor.

— Você não precisa sair, continue dançando! — Ragnor pediu jogando as mãos para o alto e rodando os braços, rebolando lentamente ao redor de Magnus. — Divirta-se, Bane!

— Está bem, sua ervilha persuasiva.

— Tenho que ser, caso contrário, não seria o melhor advogado de New York. — Declarou presunçoso.

— O segundo melhor... — escuta a risada do amigo.

— Tudo bem, aceito por hora, não quero estragar o momento explicando porque eu sou o melhor. — O DJ anuncia que vai começar a música.

— Ok, agora vou arranjar uma boca para sugar. Você deveria fazer o mesmo. — Falou Ragnor afastando-se do amigo.

— Seu traidor... — acusou Magnus indignado.

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora