Recebeu o último caso, depois desse iria tirar férias e na volta assumiria como Juiz do Distrito de New York. Sentado no seu gabinete, olhava a foto da sua família no Natal, estava abraçado a Alec que segurava Max e Rafe estava em seus braços, Presidente Miau entre as duas crianças. Amava aquela foto, nunca se sentiu tão realizado como naquele Natal, com sua família, com amor de sua vida e seus lindos filhos. Por isso mandou uma mensagem para o moreno.
"Por Deus... eu amo você demais, Alexander." 09:15
Saiu de casa, após trocar as fraldas dos pequenos e ajudado Alec a dar mamadeira, esperaram Diana chegar, a babá, para que o moreno pudesse trabalhar no escritório em casa pela manhã e ele ir para o Tribunal. Voltou sua atenção para o processo em sua mesa, abriu a pasta, porém seu telefone tocou e logo atendeu sorrindo.
Ligação on:
— Amor, aconteceu algo? Você está bem? — A voz doce e preocupada de Alec o fez sorrir mais ainda, como o universo foi generoso lhe dando aquele homem por seu marido.
— Só estou com saudades, Cinta. — respondeu.
— Mags... — escutou a risada cheia. — Faz exatamente 30 minutos que nos vimos.
— Acho que não beijei você o
suficiente antes de sair. — falou manhoso.— Eu te amo e também já estou com saudades. — escutou o chorinho e sabia que era Maxwell, seu filho chorava por tudo, isso o fez levá-lo em consultas desnecessárias ao pediatra com medo de ser alguma dor, contudo era só o jeito que o seu filho descobriu de ganhar abraços e beijos. — Bem, vou ver meu manhosinho, número 2.
— Alexander... eu não sou manhoso. — reclamou.
— É sim... meu gato manhoso. Amo-te.
— Aku Cinta Kamu, Pretty boy. — respondeu.
— Ok... volte mais cedo hoje, quero ouvir isso quando você tiver gemendo.
— Céus... não me faça largar tudo aqui e
correr até você agora, anjo. — escutou a risada e logo a ligação foi encerrada.
Ligação off
Ficou sorrindo feito um bobo apaixonado por alguns minutos, porque era assim que se sentia, e cada dia que olhava para Alec, parecia que sempre se apaixonava por aquele homem lindo e com um coração mais lindo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças (Malec)
RomanceEm um mundo onde as diferenças são evidentes e inevitáveis, Magnus Bane, um homem mais velho e experiente, e Alexander Lightwood, um jovem repleto de sonhos e inseguranças, encontram-se em um momento inesperado e desafiador. Ambos são tão distintos...