Durante toda a noite lembrava das horas que passou ao lado do advogado, fazia um friozinho descer na sua barriga, deitado na sua cama, observava o céu pela janela do seu quarto, com uma mão sobre seu coração e somente em pensar no sorriso do advogado quando concluíram a defesa do seu cliente, sentia seu coração saltar. Era difícil sentir todas aquelas emoções ao mesmo tempo, nunca havia sentido algo parecido. Levantou incerto, foi até o quarto da irmã que estava escovando seus cabelos, a porta estava aberta, ele tocou com a ponta dos dedos.
- Oi! - disse mordendo o lábio inferior.
- Oi, maninho! Entra. - pediu sentando na cama e esperando o irmão se aproximar.
- Izzy... - ficou sem saber o que falar.
A morena tocou na cama com a mão incentivando-o. Alec sentou ficando de frente para ela, que estava com as pernas cruzadas na posição de Lótus, a irmã aguardava em silêncio.
- Como você sabe que está apaixonado por alguém? - perguntou baixo.
- Cada pessoa sente uma reação diferente, Alec. - jogou seus longos cabelos para atrás dos ombros. - Bem, lembra de Meliorn? - o moreno assentiu com a cabeça. - Estar perto dele me deixava com as mãos suadas. Você sabe, minha personalidade não me permite ser muito vulnerável, mas ele me deixava assim.
- Hoje eu fiquei sob a supervisão de Magnus... - fez uma pausa. - Enquanto estávamos lendo o processo e fazendo as etapas de cada ação e argumentação, eu me sentia normal. - olhou para o teto do quarto da irmã, não querendo ver a face da mesma. - Mas, quando ele falava comigo e me olhava, parecia que eu tinha voltado de uma corrida, sentia meu coração batendo tão forte. Quando ele sorrir ou pronuncia meu nome, eu sinto... - levantou as mãos procurando as palavras. - Como se tomasse água gelada muito rápido e dá aquele arrepio no corpo?! - olhou finalmente para a irmã que o encarava com uma expressão que não sabia identificar, embora parecesse ser ternura. - Porque está me olhando assim? - perguntou o moreno.
- Ó! Alec, você está literalmente apaixonado. - suspirou. - Isso é tão bonito. - Observou o irmão suspirar.
- O que eu faço agora? - deitou na cama da morena, sendo logo acompanhado pela irmã que deitou ao seu lado.
- Primeiro, saber se ele está mesmo em um relacionamento com o sócio, segundo, saber se ele sente algo por você e terceiro se os dois primeiro falharem, vamos sair e encontrar gatinhos, pois para curar um amor não correspondido, somente encontrando outro que lhe corresponda.
- Céus!... Eu não sou como você ou Jace... Não acredito que isso está acontecendo comigo. - fez um muxoxo.
- Ah maninho, são coisas do coração, infelizmente não temos controle, eu sei que você controla tudo. Porém, aqui... - tocou no lado esquerdo do peito do irmão. - Ninguém controla. - Eles ficaram em silêncio por um tempo.
- Jace e Clary estão combinando uma noite de jogos. Vamos? Acho que precisamos nos divertir um pouco.
- Tudo bem. Boa noite. - Levantou-se indo para o seu quarto.
- Boa noite, grande irmão.
۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩
Chegou a conclusão que estava apaixonado por seu chefe, foi assustador. Agora não sabia o que fazer com os seus sentimentos, estava aliviado que naquela tarde iria passar com Ragnor, precisava de toda a distração possível para ocupar seus pensamentos. Foi de carona com seu irmão, chegaram um pouco cedo ao escritório. Então decidiram conversar no parque em frente ao escritório, estavam combinando a noite de jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças (Malec)
RomanceEm um mundo onde as diferenças são evidentes e inevitáveis, Magnus Bane, um homem mais velho e experiente, e Alexander Lightwood, um jovem repleto de sonhos e inseguranças, encontram-se em um momento inesperado e desafiador. Ambos são tão distintos...