Capítulo 19 - Suspiros, toques e sândalo...

996 84 462
                                    

Estava se sentindo totalmente relaxado, um calor gostoso em seu corpo o mantinha quentinho, de repente sentiu alguém aspirando o cheiro em seus cabelos, então se lembrou que havia dormindo com Magnus. Lentamente levantou a cabeça do peito quentinho do advogado, e a cena que viu o deixou impactado com tamanha beleza, ainda dentro do abraço do homem adormecido, observava a pele do peito extremamente lisa, não havia nenhum pelo, a cor caramelo que parecia ser banhada ao sol.

Subiu seu olhar para no queixo afilado, havia indícios de pêlos, talvez Magnus fosse deixar a barba crescer e isso o fez corar imaginando sua pele sendo arranhada pelos fios que nasceriam, encontrou os lábios finos formando um biquinho adorável, os olhos puxados que achava tão lindo o formato, os cílios longos, suas sobrancelhas bem delineadas e os fios dos seus cabelos lisos que caiam em sua testa, só conseguia pensar quão perfeito era o aquele homem.

— Nunca lhe disseram que é feio encarar as pessoas? — perguntou com os olhos fechados e um sorriso formando-se em seus lábios, apertando mais os braços ao redor do moreno, que sorriu e logo suas bochechas esquentam, mas decide entrar na brincadeira.

— Apreciando a beleza natural. — disse com a voz rouca.

Nesse momento Magnus abriu os olhos encarando orbes azuis. Nunca iria se cansar de encontrar o olhar de Alec, era intenso, profundo e acima de tudo sincero. O Indonésio alisou as bochechas coradas do rapaz e trouxe o seu rosto para perto, selando seus lábios em um beijo rápido, descendo ósculos pelo pescoço pálido e sussurrando: — Bom dia, anjo... — sentiu Alec se inclinando mais, e deixou vários beijinhos naquela região que descobriu ser sensível ao seu toque.

— Bom dia, Magnus. — disse buscando sentir mais daqueles beijos que fazia seu corpo todo arrepiar.

— Como está se sentindo? — perguntou ainda fazendo carinho no rapaz, passando seu nariz ao longo do pescoço e clavícula de Alec.

— Bem... descansado, parece que uma tonelada foi tirada dos meus ombros. — fez movimentos com as pontas dos dedos na lateral do tórax do advogado.

— Tudo vai ficar bem e logo Isabelle vai ter alta. — Beijou o ombro alheio.

— Obrigado. — hesitou um pouco. — Eu preciso... Ir.

— Claro... não se preocupe, pode tirar o resto da semana para acompanhar sua irmã. — buscou os olhos do rapaz.

— Não será necessário, vou revezar com Jace os horários. — Levantou-se sentando na cama, não percebeu, mas o indonésio sentiu falta do corpo quente que estava sobre o seu. — Vou levar uma declaração de acompanhamento hospitalar, para justificar as faltas, não quero dar motivos para comentários.

— Tudo bem... — mordeu o lábio, queria muito saber quando veria Alec novamente e principalmente, quando teriam um momento mais íntimo, entendia que agora não era possível, e quando notou, já estava perguntando. — Quando eu vou ver você?

— Ó! — foi pego de surpresa, então colocou a mão na nuca coçando a cabeça num gesto nervoso, estava devendo um jantar para o advogado, visto que ele pediu para cozinhar para o mesmo, porém, com tudo que aconteceu com Izzy e no sábado seria seu aniversário, não sabia se o Bane gostaria de passar com ele, ou se era algo muito precipitado. — Bem, estou lhe devendo um jantar em meu apartamento. — Comentou corando. — Podemos marcar para terça-feira. É um dia bom para você?

— Porque não no final de semana? — arqueou uma sobrancelha.

— Você fica lindo fazendo isso. — falou observando o rosto afilado, como combinava com uma sobrancelha arqueada, achou terrivelmente sexy.

— Está mudando de assunto?! — não foi uma pergunta nem afirmação, mas Alec tratou logo de responder, pois, sentia que Magnus era muito precipitado.

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora