Capítulo 20 - Anjo protetor

1K 88 528
                                    

Estavam amontoados no sofá, se perguntassem como foram para ali, não saberiam responder. Alec estava sob Magnus, o indonésio o beijava com fogo, os toques eram gentis, mais os lábios finos estavam sedentos e o moreno apenas se entregava mais e mais, alisava suas costas, o abdômen definido, adorava deslizar seus dedos pelos gominhos, a pele extremamente lisa sem nenhum pelinho, o corpo do advogado era uma delícia.

- Anjo... hoje é seu dia. Quer ir jantar fora ou pedirmos alguma coisa? - perguntou entre beijos e mordidas, Alec se deliciava com os toques do homem em cima dele que demorou a raciocinar.

- Acho... - recebeu uma mordida bem no seu ponto de pulsação, gemeu baixinho. - Pedir algo e ficar lá no terraço. - Recebeu o olhar malicioso do Bane e suas bochechas se tornaram rubras.

Magnus levantou-se, buscou seu telefone e voltou a sentar no sofá. - Qual tipo de comida? - perguntou olhando as opções no aplicativo de delivery.

- Pode ser chinesa. Você gosta?

- Gosto. - fez o pedido ciente do olhar de Alec em si, quando finalizou, retribuiu o olhar do rapaz, eles se encaravam intensamente. - Quero lhe mostrar algo. - estendeu a mão e Alec segurou, Magnus o levou em direção as escadas, porém continuou no corredor, parando numa porta fechada, ele abriu e empurrou a porta dando passagem ao rapaz, acendeu a luz.

- Uau! Você tem uma biblioteca particular?! - andou um pouco observando a estrutura feita de madeira ao redor da sala, diversos livros separados por temas de cada área do direito, havia uma pequena mesa com um notebook, no lado direito um sofá-cama, parecia bem confortável.

- O que achou? - Aproximou-se abraçando o moreno por trás, ainda estavam só de cuecas, e amou essa intimidade, a pele quente de Alec em contato com a sua.

- Magnus... Isso é incrível. - continuava admirando o lugar.

- Venha estudar aqui quando precisar... - rapidamente o rapaz virou-se dentro dos seus braços.

- Sério?

- Sim... - o apertou mais contra si. - Tenho tudo que precisará para seu mestrado e doutorado... - viu Alec abrir os olhos surpresos. "Tão adorável"

- Eu vou adorar, se não for atrapalhar sua rotina...

- Não vai, meu escritório fica aqui na sala ao lado. Vai ser bom, se precisar posso te ajudar.

- Céus... não vai dar certo. - sorriu. - Você é muita tentação...

- Mesmo? - beijou o pescoço alheio. - Você parecia bem indiferente a mim no começo do estágio. - disse fazendo um charme.

- Não... não estava, na verdade, é bem difícil me concentrar. - confessou tímido escutando a risada melodiosa.

Magnus mostrou o seu escritório, que era menor do que a biblioteca, porém aconchegante, havia alguns quadros, prêmios e porta-retratos, viu Magnus abraçado a um homem carrancudo em uma foto, bem mais baixo que o indonésio, sentiu um pequeno incômodo.

- No terraço faz frio nessa hora, vamos buscar um cobertor. - eles saíram em silêncio do escritório.

No quarto Magnus entrou no closet, pegou um robe de seda azul, colocou em si, entregou um cobertor de lã para Alec. Escutaram o porteiro anunciando a chegada do entregador, o advogado foi pegar a comida e pediu para Alec o aguardar no terraço.


O rapaz sentou no carpete, observava a noite, estava perdido em pensamentos, quando o Bane posicionou-se ao seu lado, trazendo o jantar deles. Eles comeram, Alec saboreava a comida, tomou um pouco de vinho, e sempre se olhavam, era como se precisassem falar, mas não queriam estragar o momento. Ao terminarem, Magnus recolheu tudo, deixando só uma taça de vinho na mão de Alec. Então pegou o cobertor, envolveu em seu corpo, abriu os braços num convite para o rapaz entrar no casulo que ele formou. Alec sentou entre as pernas do indonésio e ficou de lado, passando seu braço por baixo do braço de Magnus. O moreno tomou um gole do vinho, o álcool fazendo ele relaxar um pouco, sempre ficava nervoso quando queria falar algo importante, então sentiu beijos em seu ombro.

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora