Capítulo 39 - Nova rotina

611 57 200
                                    

Alguém mais achou essa fotinha a cara de Diferenças???

Eu amei.
Autora: @dani_bane_08

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁




Acordou sentindo um cheiro de café, até pensou que estava sonhando, foram dormir tarde, após desarrumar as malas e separar os presentes que trouxeram para os amigos, sentiu beijos delicados em suas costas, subindo para seu pescoço. — Acorde, pretty boy! — A voz do namorado era uma carícia aos seus ouvidos, foi virando devagar até ficar de frente para Magnus, que logo roubou um beijo.



— Bom dia, meu anjo! — Falou com o rosto bem pertinho do moreno.

— Bom dia, Mags! — O puxou para mais perto. — Por que já está acordado? — Estranhou, sempre ele era quem acordava primeiro, o namorado fazia questão de dormir o quanto pudesse.

— Porque eu preparei seu café da manhã. — Beijou rapidamente os lábios de Alec, levantou da cama e foi buscar a bandeja.

Alec achou aquilo tão acolhedor e significativo, sentou na cama encostando-se na cabeceira, observou Magnus pousar a bandeja no seu colo, olhava para tudo e seu sorriso só aumentava no rosto. Tinha suco de laranja, uma porção pequena de saladas de frutas, panquecas com ovos e bacon ao lado, e uma xícara nova de café com a frase "Melhor Advogado do mundo" e o desenho de uma gravata azul. Levantou o olhar, Magnus estava sentado à sua frente sorrindo para ele. O puxou para um beijo rápido. — Obrigado, Magnus!

— A xícara você pode levar para sua sala no escritório. — disse alisando o rosto alvo.

— Está bem. — respondeu inclinando-se para o carinho. Logo tomaram o café da manhã juntos entre olhares e beijos suaves. Depois o moreno acomodou-se no colo do indonésio recebendo beijos cálidos.

— Então, o que você está sentindo? — Perguntava enquanto distribuía beijos no pescoço do moreno.

— Ansioso para pegar alguns casos. — inclinou-se mais para o lado dando acesso ao namorado para continuar com os beijos. — E louco para voltar ao tribunal. — Ambos sorriam do jeito empolgado que Alec falou.



— Pois, vamos lá! Lightwood. — deu um tapinha na coxa do rapaz para fazê-lo sair do seu colo.



Tomaram banho juntos, depois Magnus fez questão de escolher o terno de Alec. O moreno estava de boxer preta no closet esperando enquanto o namorado andava de um lado para o outro separando as peças. Após devidamente vestidos, o Lightwood com um terno azul-cobalto risca de giz modelo slim, moldando seu corpo musculoso, uma blusa branca e uma gravata azul-celeste. Magnus usava um terno parecido, na cor vinho, com uma blusa preta e gravata cinza. Saíram de mãos dadas, o telefone de Magnus já começava a tocar, e o indonésio imaginou que seria um começo de ano bem agitado. Alec recebeu mensagem dos irmãos desejando "boa sorte" no primeiro dia e chamando para comemorar a noite.



Ao chegarem no escritório, conversaram um pouco com Kalie, a recepcionista, que voltou a trabalhar uma semana antes para organizar a agenda dos advogados. Magnus começou a andar ainda segurando a mão de Alec, parou em frente a sala no final do corredor, na porta estava identificado o nome do Lightwood, o mais velho abriu e deu passagem para o namorado entrar primeiro.



Assim que entrou na sua sala sob o olhar do mais velho, ficou observando por alguns minutos, tudo estava perfeitamente organizado, as janelas abertas, sentiu um leve cheiro de tinta fresca e móveis novos.



Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora