Capítulo 17 - Jade Wolf

1K 82 443
                                    

Domingo era dia de Happy hour na casa de Catarina, então estavam os três amigos com seus drinks nas mãos e jogando cartas, sorriam e conversavam como tinham passado os últimos dias.

— Conte-me de Alec... — pediu Cat colocando uma porção de petiscos na mesa.

— Tivemos nosso primeiro encontro de verdade... e quase foi um desastre. — explicou da noite para os amigos que riam imaginando cada cena que Richard causou.

— Tiveram tempo para fazer novas marcas, Banezinho... — comentou Ragnor.

— Seu idiota. — os três caem na gargalhada. Adorava esses momentos leves com os amigos. — Ele é alguém muito diferente de tudo que já vivi. — comentou tirando a azeitona da sua bebida e comendo.

— Você está com um brilho no olhar que nunca vimos antes. — A amiga segurou sua mão. — Sei que está apaixonado por ele e realmente torço para que tudo dê certo entre vocês.

— Ele preparou um café da manhã como pedido de desculpas. — viu a expressão de surpresa nos rostos dos amigos.

— Uau... Agora sim, esse garoto ganhou meu respeito. — Ragnor brincou batendo no ombro de Magnus.

— Ele me perguntou se nossas diferenças de idade eram um problema. — comentou brincando com o anel em seu dedo. — Eu disse que não...

— Maaaaas?

— Mas, ele tem 23 anos e eu tenho 38... E se vier a ser alguém além, pergunto-me se ele pensa nisso ou está seguindo o momento. — confessou.

— Por isso que eu digo... conversem! — Ragnor falou levantando as mãos para os céus.

— Nós conversamos... — passou a mão no rosto — geralmente pós-orgasmo. — sorriu malicioso e recebeu algumas azeitonas jogadas por Cat e Ragnor. — Ele é gentil e carinhoso... — comentou divagando — Vocês lembram que eu sempre dizia que ficava sensível, depois do orgasmo? — os amigos confirmam com a cabeça. — Alexander sempre me acolhe e faz carinho, sem dizer nada, apenas calmo e silencioso como ele é. — tomou o restante do drink.

— Ele derrubou os muros que você ergueu ao redor do seu coração. — Cat esperou o amigo o encarar. — Eu quero conhecê-lo.

— Não sei... se já estamos nesse nível, — revirou os olhos — eu posso comentar alguma coisa.

— Deixe para nos apresentar oficialmente no seu aniversário. — disse Ragnor. — Até lá saberão se é um relacionamento sério.

— Nãooo...

— Como assim? Nem pense nisso, Magnus Bane... você vai comemorar seu aniversário e não falamos mais disso. — Cat determinou e os rapazes só confirmaram. Ninguém poderia ir contra uma decisão dela.



۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩




Alec passou o final de semana com os irmãos no apartamento de Izzy, mas estava inquieto, sentia falta de alguma coisa, melhor dizendo, de alguém. Na segunda-feira estava ansioso para chegar ao trabalho, porém lembrou que o advogado estaria o dia inteiro nas audiências. Quando estava indo embora no final do dia recebeu uma mensagem que o fez sorrir genuinamente.

 Quando estava indo embora no final do dia recebeu uma mensagem que o fez sorrir genuinamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora