Capítulo 42 - Fazenda dos Lightwoods

549 47 232
                                    

Assim que saiu do apartamento da irmã, foi até o seu preparar uma bolsa pequena, seria bom sentir a natureza, agradecia aos céus pela agenda de Magnus estar uma loucura, seus horários estavam em choque, e por mais que sua mente dizia que era o mel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saiu do apartamento da irmã, foi até o seu preparar uma bolsa pequena, seria bom sentir a natureza, agradecia aos céus pela agenda de Magnus estar uma loucura, seus horários estavam em choque, e por mais que sua mente dizia que era o melhor, seu coração pedia para vê-lo, e isso o deixava desconcentrado e ansioso. Contudo, bastava lembrar da noite de segunda-feira, dia 12, e logo, seu coração esquecia o motivo de sentir saudade. Passou a semana tentando ocupar seu tempo e sua mente, durante o dia funcionou, porém, a noite, tudo desabava, não conseguia comer direito, dormir parecia uma guerra, não existia posição confortável pela simples razão que faltava um corpo quente e aconchegante lhe abraçando, e para piorar tudo, estava muito tentado a ler as várias mensagens que recebia do indonésio, Magnus estava ligando todos os dias de manhã e à noite, e o moreno usava todo seu autocontrole para não atender.

Deixou tudo pronto, na manhã de quinta-feira, acordou cedinho, apesar de ter alugado um carro novo, fez uma checagem rápida nos óleos do motor, freios e hidráulica, verificou reservatório de água, estava tudo certo, poderia viajar tranquilo, então entrou no carro antes que Isabelle avisasse a Jace e os dois viessem para ir com ele, claro que amava a presença dos irmãos, mas seu coração e sua mente precisava de silêncio para ter certeza que tomara a decisão correta. Assim que pegou a rodovia, ligou o rádio no volume baixo, começou a tocar uma música suave com uma melodia triste, passou a estação e Maroon 5 tocava 'This Love', parecia que era uma conspiração do destino, ficou com a última frase da música em sua mente: 'I have no choice cause I won't say goodbye anymore' (Eu não tenho escolha porque não direi adeus outra vez).

Ao chegar na fazenda, foi inundado por várias lembranças boas, lembrava de correr por aqueles campos de plantações tentando pegar Max; as competições com Jace e Izzy na montaria com os cavalos, e os vários gritos da sua mãe para tomarem cuidado, a risada do seu pai, Robert dizia que Maryse precisava deixar as crianças ganharem arranhões, pois, assim teriam histórias para contar. Alec entrou no vasto caminho até chegar na casa, estacionou o carro, cumprimentou Julius, o senhor que já o aguardava, e foi logo explicando que não houve tempo de limpar todos os cômodos visto que recebeu o aviso de última hora. O moreno explicou que tudo bem, pois ficaria poucos dias.

Como o sinal telefônico era ruim, foi preciso ter que subir ao morro próximo à casa para conseguir realizar uma ligação, aproveitou caminhou até lá, sentou na grama e ligou para Izzy dizendo que havia chegado bem, e que não se preocupasse. Depois que trocou de roupa, foi caminhar pelo lugar, passou no estábulo, escolheu um cavalo, primeiro cuidou do animal, escovou seus pelos, limpou as ferraduras, fazia isso com calma e paciência, apenas se concentrando no animal, finalmente colocou a sela e pode montar, andou pelas vastas plantações, passou a manhã inteira caminhando, a tarde voltou para casa preparou um lanche rápido, não sentia muita fome, resolveu ir tomar um banho no riacho e a noite estava exausto, logo adormeceu.

Na sexta-feira, subiu ao morro e mandou uma mensagem para Izzy, então se deparou com as mensagens de Magnus, olhava a foto do perfil era a da viagem a Paris, sentiu o coração apertar, mesmo assim abriu a conversa e leu as mensagens, a última era dizendo que estava voltando de viagem e que queria vê-lo, antes que o indonésio ficasse ciente que ele havia lido as mensagens, voltou para deixar o celular na casa, foi fazer sua corrida, durante a tarde, andou a cavalo, ajudou Julius com algumas atividades braçais e manteve seus pensamentos longe de um certo indonésio. Caminhava voltando para o estábulo, quando viu aquela figura em frente a casa, engoliu em seco ao ver Magnus parado, usava uma blusa branca social e calça social preta, tinha certeza que viera direto do Tribunal, desceu do cavalo e caminhou a passos lentos até ficar próximo do indonésio, observou como ele estava com semblante abatido e cansado, olheiras profundas, e visivelmente havia perdido peso.



Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora