Capítulo 14 - Isso foi um sim?

975 90 384
                                    

Assim que chegou em casa, passou na sala indo em direção ao quarto, estava extremamente atrasado. — Não tão rápido, Alexander Gideon Lightwood. — Izzy falou aproximando-se da sala.

— Izzy, seja o que for, pode esperar? — falava andando para o quarto.

— Não, você dormiu com o Magnus?

— Hm! — foi até o quarto juntar suas apostilas. — Sim.

— Eu descobri que ele leva uma vida boêmia, Simon pesquisou a vida dele. — falava sem parar, queria prevenir o irmão.

— O que Simon e você estavam fazendo juntos? — Perguntou enquanto organizava-se.

— Primeiro, sobre você. 1 voltou a falar sobre o advogado — Ele nunca dormiu com uma pessoa duas vezes você sabia disso? A Pandemonium era a segunda casa dele. — entrou no quarto querendo fazer Alec prestar atenção no que dizia.

— Izzy, é tudo novo, mas eu converso com você quando voltar. Pode ser?

— Ok, estarei esperando no jantar. — Respondeu autoritária.

— Sim, senhora. — Beijou a testa da irmã e logo saiu do apartamento.



۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩



Magnus após levantar e fazer sua higiene pessoal, decidiu organizar as pastas e percebeu que seu bichano andou brincando e espalhando as folhas do processo. — Sério, Presidente é assim que me agradece? — Começou a juntar as folhas espalhadas pela casa. — Eu comprei um novelo de lã novinho! — Quando olhou sua sala, cozinha e corredor havia papéis espalhados. — Céus! Presidenteee. Eu te dei uma gravata com glitter.

O bichano apareceu e sentou no sofá começando a lamber seus pelos. — Eu vou levar uma semana todinha para colocar isso em ordem. — Reclamou olhando o gato. — Não se faça de desentendido seu... seu... gato lindo... e mal-agradecido. — Sentou ao lado do bichano e se pôs a alisar seus pelos macios, cor de caramelo e branco. — Eu sei, você quer atenção. Tudo bem! Vamos aproveitar nosso sábado juntinho.

Magnus se levantou e levou Presidente para passear num parque próximo ao seu prédio, quando seu telefone tocou, pegou rapidamente pensando ser um certo moreno ligando para se retratar de sair sem dar-lhe pelo menos um bom dia, contudo, no visor do aparelho apareceu o nome "ervilha".

— O que quer? — atendeu evidentemente mal-humorado.

— Vamos tomar um café da manhã no Hunters Moon? Pensei que estaria mais feliz hoje.

— Estou indo para lá. — Desligou o telefone, colocou o gatuno na caixinha e foi para a lanchonete tomar um café da manhã com o sócio.

Alguns minutos depois, o indonésio entrou no local vendo seu amigo com um prato cheio de panquecas e uma xícara de café. — Bom dia. — Falou baixo sentando de frente a Ragnor e colocando Presidente Miau na cadeira ao seu lado.

— Bom dia. Pedi para nós dois. — apontou as porções de panquecas.

— Não estou com fome, obrigado.

— Ok... O que aconteceu? — colocou os talheres em cima do prato e olhou atentamente para o amigo. — Pensei que você veria uma oportunidade de conversar com Alec em um ambiente isolado. — Magnus colocou uma xícara de café e tomou um gole. — Vocês não conversaram? — Magnus abriu a boca, depois fechou. — Vocês transaram? — o indonésio revirou os olhos. — Pensei que ele tivesse namorado e...

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora