Capítulo 23 - Quem é ela?

689 71 150
                                    


Fazia exatamente cinco horas que Magnus havia saído do seu apartamento, Alec dormiu um pouco inquieto, queria saber se o indonésio tinha chegado bem, contudo achou melhor esperar o namorado entrar em contato. Por isso, levantou, fez sua higiene matinal e foi correr, na volta passaria no apartamento de Magnus e colocaria a ração para Presidente Miau, se tivesse tempo iria revisar o caso de Hodge, eles teriam uma audiência a tarde. Enquanto corria ao redor do parque, observando os primeiros raios solares no céu ainda cinza, aquele vento frio da manhã, pegou-se pensando como sua vida tinha mudado em pouco mais de três meses, não imaginaria que faltavam apenas quatro dias para completar um mês de namoro com Magnus, estava feliz, mas ainda se sentia inseguro, tinha total certeza da profundidade de seus sentimentos em relação ao indonésio, e também sentia que era retribuído, só que às vezes, percebia que o advogado parecia subir algumas barreiras impedindo-o de ir além, era seu primeiro namoro após a vida adulta e tentava entender o que poderia ser. Talvez Magnus precisasse de mais tempo convivendo com ele para se abrir, e deixar ele entrar de verdade em sua vida, porque era tudo o que mais queria, o indonésio parecia ter muita experiência em relacionamentos e talvez só quisesse conduzir as coisas um pouco devagar, porém, Alec almejava tanto dizer o que estava sentindo em seu coração, por mais que fosse difícil expressar seus sentimentos, contudo almejava pelo menos dizer que estava com saudade dele, mesmo que só faziam poucas horas que estavam separados, só que desejava ele ali, queria tanto ir ao apartamento do namorado, fazer um café e esperar ele aparecer com seus robes de seda e abraçá-lo, sentir o cheiro maravilhoso de sua pele. Começou a correr em direção ao apartamento do indonésio, passou pela guarita, foi cumprimentado com um "Bom dia, Sr. Lightwood", pelo guarda de plantão. Assim que entrou no prédio sentiu o celular vibrando, sorriu ao ver a mensagem de "Bom dia" Magnus dizia que havia chegado bem e estava já se arrumando, pois em poucas horas iria iniciar a primeira palestra. Alec respondeu com uma foto de Presidente Miau no sofá, o gato se espreguiçava, alongando suas patas de maneira preguiçosa e muito manhoso. Então rapidamente a foto de Magnus aparece na tela do celular para uma chamada de vídeo.

— Bom dia, Pretty Boy! — saldou Magnus sorridente com sua voz aveludada e muito sexy para quem estava a quilômetros de distância.

— Bom dia, Magnus! — segurou o celular enquanto foi até a cozinha colocar a ração e trocar a água do bichando. — Seu voo foi tranquilo? — perguntou ainda afetado pela voz do namorado, adorava o flerte natural de Magnus ao chamá-lo de "pretty boy".

— Sim, baby... você está suado? — perguntou mordendo o lábio inferior.

— Sim, eu estava correndo, aproveitei para passar aqui.

— Hum, deixe-me ver mais...— pediu e logo sorriu vendo as bochechas rubras do rapaz.

Alec apoiou o celular na mesa para suas mãos ficarem livres. Neste momento, Presidente Miau passou no balcão da cozinha e parou de frente ao aparelho. — Olá, meu amorzinho. Você está se comportando direitinho, Presidente? — o gato miou como se respondesse ao dono. — Eu sei, também estou com saudade. — outro miado. — Não seja malcriado, veja só eu consegui que o Alexander fosse cuidar de você. Então seja um bom filho. — o gato se aproximou e tocou com a pata na tela, fazendo o celular cair para o lado, Alec que estava abaixado, terminou de colocar a ração e se levantou, pegando o gatinho deixando um carinho na cabeça dele e logo o colocando no chão.

— Ele parece estar com saudade de você. — disse olhando o gato ir comer sua comida.

— Hum, só ele, baby? — sorriu malicioso.

— Eu também. — confessou pegando o celular e aproximando do seu rosto.

— Também estou com saudade, Alexander. — umedeceu os lábios. — Então hoje é um grande dia não? — perguntou empolgado lembrando da audiência.

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora