Capítulo 35 - Meu Namorido

752 66 97
                                    


Amores...desde já , desejo a todos um Feliz Natal!!!
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


Após o almoço, ficaram na sala um pouco, Alec sentou no sofá e Magnus deitou com a cabeça em seu colo, o rapaz alisava seus cabelos e vez ou outra colocava a palma da mão na testa do indonésio.

— Eu não estou com febre, amor. — falou sorrindo, mas estava de olhos fechados apreciando os cafunés.

— A poucas horas você estava com 42,5 °C de febre... — Magnus levantou-se, inclinou o corpo sobre ele ficando de frente com o namorado, colocou uma mão embaixo do braço de Alec e deitou a cabeça no ombro do rapaz.

— Eu precisava de você... conversar, colocar tudo o que estava sentindo para fora. — aninhou-se mais cheirando o pescoço alvo. — Eu amo meu cheiro em você.

— Você me assustou. — confessou abraçando forte o mais velho.

— Desculpe, querido, na verdade, nunca aconteceu assim, geralmente fico sem voz ou com a garganta inflamada e dor de cabeça. — beijava o pescoço, a bochecha até chegar nos lábios volumosos, moveu sua boca sobre a dele calmo, a respiração quente em seu rosto, olhou naqueles olhos azuis depois direcionou o olhar para aquela boca vermelha, entreabriu os lábios de Alec com os seus, deslizou sua língua saboreando e absorvendo o gosto de vinho presente na língua morna do mais novo, ficaram incontáveis minutos experimentando aquela sensação prazerosa, parecia que beijar Alec estava cada vez melhor, não sabia explicar, só não conseguia separar sua boca da dele. Gemeu apreciativo ao ter seus cabelos segurados pelos dedos do moreno e um braço o envolvendo pela cintura unindo seus torsos.

Alec estava tão entregue ao beijo, o jeito lento e suave que Magnus estava o beijando, era como se estivesse livre, abrindo suas asas e voando, sem amarras, não resistiu e provocou um pouco chupando o lábio inferior com os seus, sabia que o namorado gostava e o gemido logo veio, o mais alto montou no seu colo, segurou firme em sua cabeça puxando seus cabelos enquanto intensificava o beijo, inclinou-se mais para trás trazendo o de pele dourada consigo, espalmou a mão descendo pela cintura fina até a bunda durinha do Bane, até que seus pulmões buscaram por oxigênio, afastaram-se minimamente, continuaram com os carinhos, beijos leves, até que ouviu: — Podemos ir agora? — Estava rendido, amava aqueles toques em seus cabelos e quando Magnus falava baixinho em seu ouvido, fazendo sua pele arrepiar. — anjo?

— Hum. — inclinou mais o rosto buscando os lábios tocavam suavemente seu pescoço.

— Alexander?! — Sorriu e buscou olhar para o rosto do mais novo. — quando voltarmos, prometo te encher de beijos, agora vamos! — Magnus levantou do colo de Alec e caminhou até seu quarto, pegou umas caixas organizadoras e encontrou Alec na sala, estendeu a mão para ele e saíram de mãos dadas para o elevador.

Enquanto descia para garagem, Alec lembrou de algo. — Você estava tendo sonhos comigo? — Perguntou, e Magnus o abraçou de lado e beijou seus cabelos.

— Pesadelos horríveis e eu não quero nunca que aconteça. — Alec o olhou mordendo o lábio.

— Você dizia que eu tinha te deixado, eu não sabia se era por sair daquele jeito de manhã ou se era um sonho. — deitou a cabeça no ombro de namorado, ficou realmente surpreso como o encontrou tão agitado.

— Pode não parecer, Alexander, mas o que temos é muito novo para mim, — pousou as caixas no chão para o abraçar com as duas mãos — e eu realmente, tive medo de perder você. — Alec gemeu em resposta e escondeu o rosto no peito do indonésio.

— Eu quero muito beijar você. — disse Alec, escondendo mais o rosto. E Magnus sorriu, estava tão feliz por ter seu garoto ali em seus braços, estava tão apaixonado por aquele anjo.

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora