Capítulo 37 - Trivial

536 60 97
                                    

Acordaram um pouco mais tarde do que o normal, depois de uma manhã preguiçosa de Natal, começaram a arrumar a bagunça, Alec viu Magnus ligar o som ficou observando ele dançar enquanto ajeitava a sala, adorava ver como ele se movia tão sensual, às vezes tinha sensação que ele flutuava sobre seus pés. Moveu-se limpando a mesa e levando tudo para cozinha, logo o indonésio estava o ajudando, a música tinha um ritmo envolvente.

- Qual é esse estilo de música? - Perguntou lavando a louça, então mãos foram para seu quadril o puxando para trás colando seu corpo ao dele, a boca aproximou-se de seu ouvido.

- Salsa... - Trouxe o moreno para sua frente, movimentou a sua mão no quadril de Alec fazendo-o mover sua perna direita para frente. - Os passos são simples, - deixava seus lábios tocarem a orelha do rapaz - uma perna para frente e a outra permanece atrás, - o Lightwood fez o movimento - depois a perna direita volta e a esquerda vai para trás. - puxou o quadril do namorado para si. - E agora é só requebrar o quadril e balançar os ombros acompanhando seus passos.

Alec parou e ficou estático, depois sorriu tímido. - Acho que talvez algo menos sensual eu consiga te acompanhar. - Escutou a risada cheia e aveludada, um beijo foi deixado no seu pescoço.

- Eu sempre posso dançar para você, querido. - O virou para ficar de frente para si, e lambeu seus lábios ao ver as bochechas quentes e rosadas, então o beijou.

Aconchegaram-se no sofá, após terminarem de arrumar tudo, Magnus fazia um cafuné nos cabelos de Alec, enquanto o rapaz estava de olhos fechados sentindo o carinho. - Anjo. - chamou o mais velho e teve a atenção dos olhos azuis.

- Amanhã de manhã vai ter uma confraternização no escritório, gostaria que você me acompanhasse. - observou a expressão do jovem.

- Izzy vai assinar um novo contrato e pediu que eu a acompanhasse para ler os termos. - levantou e sentou no colo de Magnus. - Se terminar cedo, eu posso encontrar você lá.

- Ou almoçamos no Taki's, e eu te apresento o Luke. - falava alisando as coxas no moreno.

- Combinado.



۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩



Após ler o novo contrato de trabalho da irmã, verificou todas as cláusulas, não continha nada que prejudicasse a morena, então explicou os novos termos a Isabelle, pois ficou afastada por determinação trabalhista até que recebesse toda a indenização pelo ocorrido, portanto, no período devido para retornar a trabalhar, foi preciso fazer um novo contrato. Ao saírem da empresa, não percebeu como já tinha se passado boa parte da manhã, então acompanhou Izzy até o apartamento dela e depois foi encontrar com Magnus no restaurante.

Assim que chegou mandou uma mensagem dizendo que já estava no Taki's, porém não foi visualizada, pediu uma água e ficou aguardando o Bane enquanto olhava algumas outras mensagens no celular, levantou a cabeça quando sentiu um perfume feminino muito perto dele, então viu a mulher loira sentando-se na cadeira a sua frente.

- Acredito que seja o novo brinquedinho do Magnus. - falou com um sorriso debochado, seus lábios num batom vermelho, ela retirou os óculos de sol, mostrando seus olhos verdes penetrantes. - Lady Camille Belcourt. - estendeu a mão.

Alec ficou imóvel por alguns segundos, não acreditava que aquela mulher estava ali, sua mente começou a trabalhar muito rápido e logo pensamentos o invadiram: "Será que Magnus estava com ela? Então, porque ela estaria ali? Ela é realmente bonita e se veste bem, - observou as roupas de marca, conhecia de tanto que Izzy comentava -, será que Magnus...?" Espantou tais pensamentos, recusou o aperto de mão cruzando suas mãos acima da mesa e a olhando com uma sobrancelha arqueada, colocou sua melhor cara de indiferença.

Diferenças (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora