Sempre acreditei que um homem deve assumir com suas responsabilidades, resolver seus problemas e arcar com as consequências, mesmo que o certo não pareça tão certo assim. Voltei para o Brasil tem pouco mais de uma semana, meus pais, Stella e eu voltamos no dia seguinte da chegada deles e por uma fração de segundos imaginei que as coisas fariam mais sentido quando voltasse para minha terra. Não sei, acreditei que ao posar solo brasileiro a confusão em minha mente iria se dissipar com os meus sentimentos por Maria Luíza, mas isso não aconteceu.
Cacete!
A pequena rebelde não sai da minha cabeça e não sei mais o que fazer. Naquele mesmo dia, todos nós jantamos juntos no restaurante do hotel e quase enfartei com a situação.
Stella e Maria Luíza na mesma mesa, conversando e dividindo a porra da sobremesa. Quase morri bem ali, me sentindo o pior dos homens, mas ela ignorou minha presença por completo, disfarçando quando alguém citava nossos nomes na mesma frase ou perguntavam sobre nossa estadia na ilha, Stella me olhava com curiosidade e a irmã mais nova de Maria Luíza colocava fogo na palha sem querer.
—Hum... Você não consegue dormir? —A voz grogue pelo sono me faz virar a cabeça e encarar o rosto da mãe do meu filho, seus olhos estão semi abertos e sua boca está franzida em um bico. Retiro o cobertor das minhas pernas e nego cabeça.
—Desculpe por acordá-la. —Mudo de assunto, não respondendo a sua pergunta e ela se remexe inquieta.
—Eu compreendo que os últimos meses devem ter sido horríveis, mas você anda estranho e está evitando conversar comigo sobre isso. —Ela se remexe novamente e se senta, ficando de frente para mim, fazendo com que sua barriga fique ainda mais em evidência e sorrio pela presença do novo sentimento em meu peito. Stella está com cinco meses, descobriu sua gravidez um pouco antes do acidente acontecer e queria me fazer uma surpresa quando eu voltasse para o Brasil de forma definitiva.
Eu a olho sem saber o que dizer, tendo a certeza de que qualquer palavra que sair da minha boca agora vai machucá-la de alguma maneira e eu não quero isso, Stella sempre foi uma mulher gentil e boa para mim, mesmo a gente não concordando em alguns aspectos conseguíamos nos entender, ela é bonita, independente, sexy e é mãe do meu filho. O único problema é que ela não me irrita ao ponto de eu querer surrar sua bunda, não me enlouquece com sua personalidade encrenqueira ou fica questionando meu senso de sobrevivência, ela simplesmente é a Stella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓
Romance[SEM REVISÃO] Obs: Para maiores de 18+. Ele estava fazendo um favor para o melhor amigo, afinal, ele amava estar entre as nuvens e voar sob as águas do mediterrâneo era como andar de bicicleta para o duque da aviação, já havia feito aquele trajeto t...