[20]

3.6K 316 35
                                    

----------------------------
UM CAPÍTULO BEM GRANDE PRA VOCÊS!
NÃO ESQUEÇA DA 🌟
--------------------

O emaranhado do seu cabelo em minha mão, sua pele quente e macia se esfregando em mim,e claro, a boca atrevida me incentivando a tomar mais a cada mordida mexe com todos os meus sentidos, provocando uma onda de sensações pelo meu corpo completamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O emaranhado do seu cabelo em minha mão, sua pele quente e macia se esfregando em mim,e claro, a boca atrevida me incentivando a tomar mais a cada mordida mexe com todos os meus sentidos, provocando uma onda de sensações pelo meu corpo completamente viciante.

Sim, porra!

É isso, aí...

Maria Luíza é como uma droga pra mim, fui envolvido pelos sorrisos, a carinha de anjo e o temperamento difícil.

Simplesmente não posso parar de desejar, fantasiar,tocar. Céus! Eu nem sei se quero parar.

Deslizo minha mão livre por debaixo de sua blusa, percebendo só agora se tratar de uma peça minha. Sorrio satisfeito, afastando a boca da sua para beijar seu pescoço suculento, inalo o cheiro natural dela, percebendo a presença clara do mar em seu aroma. Acaricio a pele lisa com minha língua, saboreando seu gosto lentamente.

Minha boca saliva de acordo com que minha mão se aproxima do seu seio, um gemido deixa sua boca e meu nome é sussurrado de forma tão desesperada que me joga a beira do pricipicio, mas, dessa vez eu quero cair e levá-la comigo. Sua barriga se contrai ao toque de meus dedos, me indicando o quão sensível ela é, ou talvez Maria Luíza só esteja tão desesperada quanto eu.

O pensamento aumenta minha fome.

- Você está me torturando. - Reclama de olhos fechados, afetada pelo desejo assim como eu. Cravando suas unhas nos meus ombros desnudos.

Ergo minha cabeça, igualando meus olhos na altura dos dela, já abertos por intuição.

- Eu quero e vou saborear você lentamente, então fique quieta e me deixe te fazer sentir prazer. - Digo, deixando claro minhas pretensões.

Seu olhar fica selvagem, desafiador e ela sorrir, arrancando um rosnado de mim quando sua mão aperta envolta do meu pau.

Maldição.

- Porra, menina. - Rosno, alcançando finalmente seu seio e apertando forte.

Nós dois gememos juntos.

Esquecendo que estamos presos na porra dessa maldita ilha, longe da civilização e de nossas famílias. Esquecemos de tudo, menos da presença um do outro, priorizando o que estamos tendo aqui e agora.

Foda-se o depois.

Eu preciso disso. Preciso dela.

- Por favor, Duque... - Geme necessitada, com a voz manhosa,  se contorcendo embaixo de mim.

- Devagar, baby. Como eu disse antes, quero saborear você lentamente. - Esbravejo, irritado por ela estar me levando ao limite tão rápido.

Ela protesta, balbuciando palavras desconexas.

Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora