Oi, gatinhas e gatões. Tudo bem? O capítulo tá quentinho pra vocês e ainda hoje posto o 16, mas gostaria de pedir para que você não esquecessem de VOTAR. Seu voto é importante para o reconhecimento e crescimento da obra no app, então se você gostou, não deixa de dar aquela estrelinha marota. Conto com VOCÊS!
O B R I G A D O.Fome.
Eu nunca tive que me preocupar com comida, apenas tinha de dizer o que eu desejava comer que a empregada dos meus pais fazia, quando fui morar sozinho, Dona Cleide passou a cuidar das minhas refeições, e se não fosse pelas tardes de pescaria com papai na infância, estaríamos sobrevivendo apenas com frutas.
O sol está queimando minhas costas e torrando meus neurônios, o calor está tão insuportável que mesmo com a metade do corpo submerso no mar, estou sendo castigado pela temperatura elevada. Merda.
Arremesso a vara improvisada sobre o peixe, a ponta afiada perfura a pele escamoso e sai do outro lado, fazendo sangue colorir a água azul. Uma onda de satisfação me invade quando verifico o que já tenho nosso almoço garantido.
Saudade da porra de um filé!
Porém, o peixe aliviará nossa fome e tem todos os nutrientes necessários para nos deixar saudáveis, também é o que tem pra hoje. Não adianta reclamar.
Com o total de cinco peixes amarrados um no outro pelo cadarço de um dos meus sapatos, começo a nadar de volta para a areia. Avistando de longe a cabeleira loira para lá e pra cá, em uma inquietação descabida. Ela ficou alarmada desde que achou sua blusa em uma rocha na cachoeira hoje mais cedo, fantasiando mil e uma coisas, foi difícil fazer com que ela entendesse que eu precisava pescar nossa comida e não estava a abandonando. Confesso que fiquei com receio, a possibilidade de não sermos os únicos nessa ilha tem rondando minha cabeça desde que achamos a maldita blusa, pois o ladrão teria tido tempo o suficiente para pegar a mala enquanto ainda estávamos desacordados.
Só que aí entra uma grande questão: por que só a mala dela?
As outras malas estavam todas disponíveis e de livre acesso, já que todos estávamos desmaiados. Bem, só se quem pegou tivesse interesse exclusivo em obter roupas femininas ou com muito medo de ser pego em flagrante.
Uma mulher talvez. De qualquer maneira, vou ficar de olho, vigiar sem causar alarde.
Franzo o cenho, observando de longe a loira começar o que acredito ser uma crise de choro. Me apresso para sair da água, jogando os peixes na areia e correndo em sua direção. Eu nunca a vi tão fragilizada dessa forma, Maria Luíza chorando com um bebê desgarrado é estranho e abala minhas forças. Porra, ela está sensível desde cedo e não tô sabendo lidar.
- O que você tem? - Sento ao seu lado, embalando seu corpo ao meu. Beijo os fios rebeldes e a ouço fungar baixinho. - Shii... - Sussurro contra seu cabelo. Fazendo um cafuné com as pontas dos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓
Romance[SEM REVISÃO] Obs: Para maiores de 18+. Ele estava fazendo um favor para o melhor amigo, afinal, ele amava estar entre as nuvens e voar sob as águas do mediterrâneo era como andar de bicicleta para o duque da aviação, já havia feito aquele trajeto t...