Estamos deitados um de costas para o outro, se eu me virar e esticar o braço posso agarrar sua cintura fina e puxá-la para junto do meu corpo, mas eu não posso fazer isso, apesar de querer muito. Maria Luíza é uma menina astuta, intrigante, criativa e com uma sensualidade de mulher que está me deixando louco em pouco tempo de convívio. Mas, eu ainda tenho princípios e ela é só uma menina brincando de seduzir, minha obrigação é cuidar dela como um tio, padrinho...sei lá.
Eu só não posso meter meu pau nela, porra!
O pensamento faz meu corpo acordar, quente e com fome. Praguejo baixo, sentindo meu pênis endurecer.
Quando ela arrumou apenas uma cama hoje de noite, ao invés de duas, não contestei porque sabia que acabaríamos enrolados um no outro para fugir do frio, no entanto, a consciência de que seu corpo está a minha mercê me provocou insônia e estou batalhando para não ceder aos meus impulsos e ir acabar me aconchegando nela com segundas intenções.
Ela é gostosa demais pra ignorar e meu amigo aqui embaixo tem plena consciência disso.
- Hum ... Raul. -Viro de frente para a garota, estreitando meus olhos para o rosto sereno que parece aprofundado em um sono gostoso e respiro aliviado, sabendo que é bem mais fácil lidar com uma versão dela inconsciente.
Olhar pra ela tão de perto faz as cenas de hoje cedo surgirem na minha memória.
- Você já fez isso antes? - Pergunto, sentindo o corpo dela se posicionar entre minhas pernas.
- Eu tirava a do meu pai quando era pequena, alguns cortes aqui e ali, mas nada muito sério. - Diz, sorrindo brincalhona e me deixando incerto se ela está apenas brincando comigo ou falando sério.
De toda maneira, ergo minha sobrancelha esquerda e a olho com seriedade.
- Você tem uma navalha próxima do meu pescoço, menina. - Digo e ela rir baixinho, revirando os olhos e achando divertido meu receio.
- Fique quieto. - Exige, passando o creme de barbear sobre minha barba crescida.
- Tome cuidado. - Falo rígido, sentindo a lâmina encostada na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓
Romance[SEM REVISÃO] Obs: Para maiores de 18+. Ele estava fazendo um favor para o melhor amigo, afinal, ele amava estar entre as nuvens e voar sob as águas do mediterrâneo era como andar de bicicleta para o duque da aviação, já havia feito aquele trajeto t...