[34]

2.3K 237 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Estou decidida a recuperar tudo o que perdi, isso inclui o controle dos meus pensamentos e ações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Estou decidida a recuperar tudo o que perdi, isso inclui o controle dos meus pensamentos e ações. Essas são as últimas lágrimas que vou derramar por ele, esta é a última vez que vou lamentar por não existir mais um nós. Acabei de ouvir da boca da mulher que me trouxe ao mundo que Raul será pai de um menino, Stella resolveu revelar o sexo da criança antes da hora como um presente para o homem. Minha progenitora está saltitando pela casa, deixando claro a sua felicidade por ser madrinha do garoto, mas ela não faz ideia que toda essa alegria está acabando comigo.

Fujo da sala antes que as lágrimas comecem a descer e me entreguem, não preciso olhar para trás para saber que Pâmela está em meu encalço. Abro a porta do quarto com rapidez e desabo, sentindo as gotas salgadas descerem pelos meus olhos e molharem todo o meu rosto. Minha melhor amiga tranca a porta e deita ao meu lado na cama, me consolando em silêncio enquanto choro.

— Não aguento mais, Pam. Isso dói. — Sinto um desespero crescer no meu peito, uma agonia tão grande que não consigo descrever. Ela me abraça forte e beija a minha cabeça.

— Eu sei, Malu. Eu sei. — Repete, mas sinto vontade de rebater e lhe dizer que ela está errada, não tem como saber o que estou sentindo se você nunca amou alguém antes.

— Não posso mais ficar aqui. — Falo, virando meu rosto para encará-la.

— O que você quer dizer?

— Vou conversar com meus pais e tomar as rédeas da minha vida, da última vez agi de forma imatura e fugi. Sou adulta e posso decidir o melhor para mim, mesmo que eles não concordem comigo.

— Não estou compreendendo. — Fala, sentando sobre o colchão. Enxugo minhas lágrimas e faço o mesmo, sento na sua frente.

— Eu quero ser uma artista plástica, mostrar minhas obras em grandes galerias e ser reconhecida pelo meu trabalho. Era isso que eu estava indo fazer quando entrei naquele jatinho. — Digo decidida e ela demonstra compreensão.

— Só não bato palmas porque quero esperar até a gente está em solo firme, fiquei traumatizada depois do seu acidente. — Diz e arqueio a sobrancelha.

— Nós?

— Você achou que iria sozinha? Está na hora de encarar Ricardo Mourão, não posso passar a vida evitando essa conversa. — Diz e a olho compreensiva, entendendo que ela precisa conversar com pai e resolver suas diferenças tanto quanto eu.

Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora