✈️STELLA QUEIROZ✈️
Bônus.
ו×
STELLA
Eu o olho com atenção, estudo cada uma das suas reações e ainda assim, não consigo desvendar o que há de errado com o homem que amo. Ele está mudado desde que voltou da tal ilha, falando pouco e se esquivando cada vez que tento uma aproximação mais íntima. No começo, me convenci de que nada havia mudado e seu distanciamento era devido ao trauma, mas o tempo passou e as coisas não melhoraram. Ele até tenta, mas não é o mesmo de antes.
Tenho ciência de que os hormônios da gravidez tem mexido com minha sensibilidade e agitado meus neurônios, passo todo meu tempo livre criando teorias e não chego a nenhuma conclusão. Não quero perdê-lo, ele é meu.
Nós combinamos em muitos quesitos, nossas famílias apoiam nosso relacionamento e teremos um casamento digno da realeza. Possuímos classe e um sobrenome requintado, conhecemos as preferências um do outro, não há mais nada que eu possa querer mais. Nós temos liga, nos encaixamos perfeitamente.
Toco minha barriga, sentindo meu filho chutar pela décima vez hoje e sorrio, sabendo que ele é tudo o que faltava para nos completar. Nosso menino vai nos reconectar e trazer o pai para órbita certa, tenho certeza. Raul já ama o filho e não tomará nenhuma decisão que o afete de forma negativa.
—Vou tomar banho. — Ele diz, cruzando o quarto até chegar onde estou e pegar sua mala, colocando-a sobre a cama. — Você é incrível. — Comenta com um sorriso, balançando sua necesserie na frente dos meus olhos.
— De nada. — Falo, tendo a certeza de que ele ainda sente algo por mim. Não é possível que não sinta, nós temos uma história. Carrego no ventre o filho dele e no dedo o anel que me deu quando ficamos noivos.
Ele entra no banheiro que fica dentro do nosso quarto e fecha a porta, posso ouvir o click da chave sendo girada e meus olhos enchem de lágrimas.
Malditos hormônios alterados!
Em outra época ele me convidaria para dividirmos o chuveiro, tiraria minha roupa e entraria em mim com delicadeza, tocando os lugares certos. Mas agora...
Suspiro olhando para a porta fechada e uma lágrima cai, enxugo rapidamente e me levanto da cama revoltada comigo mesma. Não vou me dar por vencida, lutarei pelo meu homem e recuperarei nossa intimidade. Ele não tem outra mulher, nunca faria isso comigo nesse estado, deve ser apenas a pressão de ser pai. É isso.
Vou até a minha própria mala e pego um vestido solto, extremamente sofisticado, que ganhei de Helena na última vez que fomos ao shopping e visto, aproveitando que já estou banhada e ele vai demorar alguns longos minutos para tomar banho. Quero fazer uma surpresa, roubar seu juízo e deixá-lo louco para tirar minha roupa, sei que ele está sem sexo, pois estamos dormindo em quartos separados casa e não houve nenhum toque mais íntimo desde que voltou. Raul sempre foi um homem voraz, apesar do nosso sexo sempre ter sido mais contido, sei do seu lado descontrolado. Ok, eu não gosto desse lance de sexo com tapas e puxões de cabelo, gosto daquele romance com safadeza, algo mais lento e prolongado, mas hoje estou decidida em ir além por ele. Todos esses meses tendo que conviver com seu desaparecimento e lidando com a possibilidade de sua morte me tiraram um pouco da vitalidade, apesar de nunca ter feito o tipo que joga a toalha, eu pensei em fazer muitas vezes nesse ínterim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓
Romance[SEM REVISÃO] Obs: Para maiores de 18+. Ele estava fazendo um favor para o melhor amigo, afinal, ele amava estar entre as nuvens e voar sob as águas do mediterrâneo era como andar de bicicleta para o duque da aviação, já havia feito aquele trajeto t...