Fico em silêncio o caminho todo pra casa e dou respostas monossílibicas quando Pâmela puxa assunto, minha cabeça está invadida por lembranças nossas agora, minha e dele.Droga.
O que esse cara tem para não sair da minha cabeça?
A sensação de impotência se arrasta pelos meus músculos e cravam na minha cabeça, enfraquecendo todas as barreiras que eu criei ao longo desses dias, embora o nome dele não saísse da minha boca. O que Raul e eu tivemos foi e é completamente diferente de qualquer envolvimento amoroso que eu já tenha me metido, não por causa da sua noiva ou gravidez, mas porque o sentimento surgiu em meio ao caos, quando nós dois estávamos frágeis e carentes. Sobreviventes que se refugiaram um no outro.
Não foi lento ou calmo.
Nós somos como o fogo e a lenha, estimulamos um ao outro sem perceber. Cedemos. Buscamos. Nos queimamos.
E não sei se esse almoço nos fará algum bem, visto que eu ainda não o superei e ele já está morando com sua ex, embora ela nunca tenha deixado de ser a NOIVA DELE formalmente. Tenho medo de fraquejar e perceberem meus reais sentimentos por ele, que de nobres não tem nada. Então, estou ponderando se devo ou não seguir rumo ao apartamento dos meus pais, vulgo meu lar, tomar um banho e participar desse almoço.
O quão estranho seria não aparecer nesse almoço?
Você passou milhares de dias com o homem naquela ilha e agora está com medo de um almoço? - Minha consciência provoca e bufo.
Fecho a cara.
Ela não sabe de nada.
No entanto...
Seria estranho evitar Raul após tudo e eu acabaria sendo interrogada por Dona Helena. Minha mãe é observadora ao extremo, ainda mais quando se trata das filhas, ignorar a única pessoa que convivi durante esses meses só iria aguçar sua curiosidade de maneira errada.
- O quê?
- Nada.
Seu olhar se demora em mim por mais alguns minutos e ela desiste, mas acabo cedendo a minha consciência e adentro o estacionamento do meu prédio, subo pelo o elevador e vou direto para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓
Romance[SEM REVISÃO] Obs: Para maiores de 18+. Ele estava fazendo um favor para o melhor amigo, afinal, ele amava estar entre as nuvens e voar sob as águas do mediterrâneo era como andar de bicicleta para o duque da aviação, já havia feito aquele trajeto t...