[19]

3.2K 273 20
                                    

Chegamos a marca de 1k🎉🎊

✈️

Tudo isso é graças à vocês, pode até não ser um número grandioso, mas quando comecei a postar esse livro achei que não teria leitoras tão participativas assim, mas vocês são as melhores 💓😌

Obrigada!
✈️

.
Maria Luíza e Raul também agradecem 🙃🤭😏
🔥🔥🔥

_______________________________

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma, duas, três, quatro...

Conto as pegadas na areia da praia repetidas vezes, checando se eu não deixei escapar nenhuma outra informação. Elas  são de tamanho mediano, quase do mesmo tamanho que as minhas, o que me fez descartar a possibilidade de que foi Raul a deixá-las e me levam a possibilidade de que exista outra mulher nessa ilha.

Franzo o cenho, me arrepiando com a possibilidade de está sendo observa. Deve fazer pouco mais de meia hora que acordei e as encontrei aqui, à poucos metros do casebre que Raul e eu estamos construindo. Levo minhas mãos para a cintura e faço uma nova varredura rápida pela área, procurando o possível paradeiro da dona das pegadas.

Bufo, irritada.

Só existe mar e areia no meu campo de visão, e é justamente de onde as pegadas começam. A mulher provavelmente veio até essa parte da ilha para pescar, já que em um curto tempo Raul e eu conseguimos identificar que este é o melhor ponto para se capturar um bom peixe e ter uma refeição garantida, o agrupamento de rochas grandes logo no começo do mar junto da forte correnteza, acabou criando piscinas onde peixes pequenos e medianos fazem morada e nos traz essa facilidade na hora da pescaria.

Meu estômago resmunga e faço uma leve massagem na pele do meu abdômen, lembrando que ainda não comi nada.

Saí para procurar Raul logo quando acordei e percebi que ele não se encontrava, o homem estava estranho ontem a noite, resmungando e gemendo como se estivesse com dor. Passei a madrugada preocupada, o espiando quando ele estava de olhos fechados e não podia me repreender por não cumprir suas ordens e ir dormir.

Bufo, revirando os olhos ao me lembrar de seu tom autoritário.

Quem ele pensa que é?

Eu durmo quando eu quiser.

Torço o nariz com a lembrança, não segurando minha careta.

DUQUE BABACA!

Meu estômago volta a reclamar, me fazendo bater os pés na areia e voltar para pegar alguma fruta no casebre. Dou mais uma olhada na direção das pegadas, observando que a mulher pegou o caminho de volta para a floresta.

Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora