Não se esqueça de votar, sua estrelinha é fundamental para o crescimento da obra dentro da plataforma. Divulgue entre as amigas, conhecidas, crush...Sei lá kkk
Só me ajudem na divulgação, por favor ❤️🛬🌅🌺.
Estou segurando minha língua dentro da boca, ponderando se devo ou não revelar minha identidade e confessar a pequena armação que Pâmela e eu aprontamos.Não é nada demais... Ou, talvez seja.
Droga.
Ele está me tratando como a irmãzinha do seu melhor e isso está me matando, passamos por tanta coisa nesses oito dias que me sinto uma megera traidora por continuar ocultando minha verdadeira identidade.
Eu tinha tomado coragem e decidido esclarecer as coisas no mesmo dia do acidente, quando mergulhamos juntos no mar parar arrancar toda a sujeira de nossos corpos. Tínhamos acabado de enterrar um homem, meu psicológico estava abalado, meu corpo fraco e tudo que eu queria era ser chamada pelo meu nome. No entanto, a porcaria do jatinho terminou de explodir e mudou com as minhas prioridades.
Nós corremos para a praia assim que o fogo diminuiu, nossa sorte é que eu tinha retirado as malas um pouco antes da explosão acontecer. Peguei as que estavam visíveis e de fácil acesso, infelizmente não achei a minha, ela deve ter caído no mar ou ficado escondida entre os escombros. Ao menos, achei a dele e uma pequena de Pâmela que ela deve ter esquecido tamanha sua pressa de ir encontrar o babaca do Fiorentino.
Alguns alimentos enlatados e garrafinhas de água também foram salvas, mas todo o resto virou cinza.
Minha perna está melhor, porém ainda não consigo fazer longas caminhadas, o que se tornou um problema desde que buscamos abrigo para fugir do frio em uma pequena gruta que acabamos descobrindo por acaso, não é tão distante da praia, mas preciso fazer um esforço diário para chegar até aqui. Sem falar que tenho me irritado constantemente com o homem e não paro de pensar na minha família, em como estão e o que devem estar pensando.
Minha mãe sempre foi muito apegada à mim e deve estar destruída, achando que estou morta e nada posso fazer. A sensação de impotência tem me deixado em um constante estado de estresse e isso só aumenta com o tal duque me tratando como uma criança, chamando-me a todo momento de Pâmela e agindo com extrema proteção. Acho que se sente culpado por ter colocado a irmã do melhor amigo nessa situação, mas não aguento mais o tratamento exagerado e quero ser chamada pelo meu nome, PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓
Romance[SEM REVISÃO] Obs: Para maiores de 18+. Ele estava fazendo um favor para o melhor amigo, afinal, ele amava estar entre as nuvens e voar sob as águas do mediterrâneo era como andar de bicicleta para o duque da aviação, já havia feito aquele trajeto t...