[3]

3.4K 252 11
                                    


Não esqueça de VOTAR!

ו×

Batuco meus dedos na superfície dura da minha mala, já impaciente, esperando que Pâmela destrua mais um pobre coração iludido e possamos partir para Valência como me prometeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batuco meus dedos na superfície dura da minha mala, já impaciente, esperando que Pâmela destrua mais um pobre coração iludido e possamos partir para Valência como me prometeu.

Arrisco uma olhada na direção dela, um moreno alto e escandalosamente atraente encara minha amiga com uma expressão de decepção, ela leva uma de suas mãos para o rosto dele, acariciando e balbuciando o que acredito ser palavras de consolo. Os olhos dele voltam a brilhar em encantamento, olhando-a com certa adoração.

Reviro os olhos quando ela lhe dá um de seus sorrisos sedutores, capazes de dobrar o mais vil dos homens e ele cai perfeitamente, correspondendo ao seu sorriso e a beijando na bochecha.

Sorrio, não acreditando na cena.

Pâmela Mourão é dez vezes pior que seu irmão mais velho, mas a sua carinha de Santa engana todo mundo.

- Feito. - Ela diz quando está próxima à mim novamente, dando de ombros como se tudo que acabei de presenciar não fosse nada demais.

- Você é terrível. - Digo, não escondendo meu sorriso.

Ela sorrir de volta, me olhando em desafio.

- Como se você fosse pura e ingênua. - Diz, acusando-me com sarcástico.

- Nunca disse que era. - Respondo e nós rimos juntas, chamando a atenção de algumas pessoas no aeroporto.

E essa era uma grande verdade, eu não era nenhuma donzela pura e indefesa, mas já tinha passado dessa fase de farra que minha amiga tanto ama. Meu principal objetivo no momento era mostrar aos meus pais que meu sonho não era uma fantasia inacessível e infantil, que eu podia viver perfeitamente do que amava e estava pronta para vencer qualquer obstáculo. Não sou mais nenhuma menina, há muito tempo me enxergo como uma mulher capaz e independente, só preciso fazer com que eles enxerguem o mesmo. Tudo bem que eu estava largando pela segunda vez a faculdade, qualquer um que olhasse de fora me acharia uma mimada egoísta e ingrata, só que a única verdade é que eu estava correndo atrás dos meus sonhos e infelizmente isso não incluía mais um ano em um curso que eu não gostava.

Meu telefone não parou de tocar na última meia hora, mamãe deve estar arrancando os cabelos depois da mensagem que enviei. Era pra mim ter entrado em um vôo que me levasse direto para o Brasil, primeiro São Paulo e depois Rio janeiro, onde ela e papai estariam me esperando para termos uma conversa série sobre o meu futuro.

- Vamos? Daqui à pouco o gostoso do amigo de meu irmão chega e voaremos rumo ao seu futuro. - Suas palavras me fazem sorrir esperançosa, suspiro cheia de expectativas e caminho ao seu lado com um frio na barriga.

Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora