E lá estavam os Originais fazendo um karaokê em casa, um karaokê que ocorreu contra as vontades do híbrido, Niklaus Mikaelson. Estava na vez de Kass e Kol, que cantaram a música "Bring Me To Life". Se a letra fosse analisada, seria possível identificar certa referência e "vidência". A música falava de trazer de volta a vida e eles eram vampiros, mortos. A letra citava acontecimentos futuros, que ainda estavam para vir na vida dos Mikaelsons, principalmente na de Kassandra.
How can you see into my eyes like open doors?
Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?Leading you down into my core where I've become so numb
Levando-o até meu interior onde eu me tornei tão entorpecidaWithout a soul my spirit's sleeping somewhere cold
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frioUntil you find it there and lead it back home
Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa(Wake me up)
(Me acorde)Wake me up inside
Acorde meu interior(I can't wake up)
(Não consigo acordar)Wake me up inside
Acorde meu interior(Save me)
(Me salve)Call my name and save me from the dark
Chame meu nome e me salve da escuridão(Wake me up)
(Me acorde)Bid my blood to run
Faça meu sangue correr(I can't wake up)
(Não consigo acordar)Before I come undone
Antes que eu me desfaça(Save me)
(Me salve)Save me from the nothing I've become
Me salve desse nada que me torneiNow that I know what I'm without
Agora que sei o que me faltaYou can't just leave me
Você não pode simplesmente me deixarBreathe into me and make me real
Respire dentro de mim e me torne realBring me to life
Me traga à vidaOs irmãos originais estavam festejando. Estavam felizes por estarem conseguindo viver, sem Mikael aparecer. Como tudo que é bom dura pouco, naquela mesma noite eles receberam a notícia de que o pai de uns e padrasto de outros, havia descoberto suas atuais localizações. Tiveram certeza de que ele chegaria em breve.
Eles pararam tudo que estavam fazendo. Era hora de voltar a fugir.
Todos correram para arrumar as coisas. Não ligavam para bens materiais, já que poderiam arrumar outros depois, mas precisavam sumir com qualquer coisa que poderia ser usada contra eles e a favor de Mikael.
Kassandra estava prestes a passar pela porta, quando Elijah chama sua atenção.
- Aonde está indo? - Perguntou o nobre irmão se aproximando.
- Eu sou a distração, tenho que fazer meu trabalho... - Sorriu ao terminar sua fala. Não estava nada feliz com a situação, porém temia o que poderia acontecer com seus irmãos caso não fosse. Tinha medo, principalmente, do destino que Klaus teria.
- Você não precisa fazer isso, pode vir conosco. - O mais velho tentava a convencer a ficar com seus outros irmãos. Em sua cabeça, poderiam fugir e encontrar um jeito de derrotar Mikael, juntos.
- Quando eu vou com vocês, ele nos encontra em pouco tempo. - Se justificou com um argumento válido. - Eu vou me encontrar com vocês daqui um tempo, pode ficar tranquilo. - Sorriu para o irmão, sua intenção era de tranquilizar o mesmo. Conseguiu atingir seu objetivo.
- Se cuida. - Se deu por vencido. Sabia que discutir com ela seria perda de tempo, se algo entrava em sua cabeça, nada a tirava de lá.
Kass não respondeu nada, apenas abraçou seu irmão. Poderia acabar sendo seu último abraço em Elijah. A possibilidade de encontrar Mikael era grande.
- Indo sem se despedir? - Rebekah, a irmã mais nova, dizia descendo as escadas junto com seus outros irmãos.
__________________________- Três meses te procurando e cá estamos nós. - Dizia Mikael, apreciando sua vitória. Finalmente, depois de séculos, havia conseguido alcançar a bastarda.
Como a pegou desprevenida, teve tempo o suficiente para enfraquecer a híbrida com acónito e verbena. O enfraquecimento acabou ajudando uma bruxa, aliada de Mikael, a enviar Kass para um lugar muito pior que o inferno.
- Acho que isso vai ser mais sofrido do que pegar fogo até a morte, não é? - Mikael soava presunçoso.
Assim que terminou de dirigir palavras a sua enteada, observou a mesma desaparecer. Aquele pedaço de terra vazio simbolizava apenas uma coisa, sua vitória.
__________________________Faziam meses que Kassandra estava vivendo o mesmo dia. A garota só pesquisava formas de sair de lá e procurava por armas para usar contra Mikael. Suas pesquisas eram inúteis, a internet não tinha respostas para alguém que vivia o mesmo dia há meses. Porém tudo possuí uma exceção, um dia diferente entre tantos dias praticamente idênticos. A chegada de um novo prisioneiro.
__________________________- Acho que daqui você já sabe, não é? - Kass perguntou se levantando.
- Levando em conta que o prisioneiro sou eu... - Também se levantou deixando a frase morrer no ar. Não tinha necessidade de completar sua fala.
- Agora pode me dizer como escapar daqui. - Olhou para a pessoa de pé a sua frente.
- Só depois de me responder uma coisa... - Viu a vampira bufar e depois revirar os olhos. Já estava irritada com tudo aquilo. - Por que você fugia e voltava para os seus irmãos?
- Eu implantava pistas falsas e realmente despistava o Mikael. - Respondeu com pressa, apenas queria a resposta de como sair daquele mundo prisão.
- Ele ficava como uma barata tonta? - Riu ao imaginar a cena. De fato eram cenas engraçadas. A raiva que o original sentia ao perceber que foi enganado, outra vez, era impagável.
- E então, como saímos desse inferno, Malachai Parker?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampireKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...