Uma Caminhada No Lado Selvagem

2.2K 175 190
                                    

Todos estavam dormindo, bem, praticamente todos. Quem ainda estava dormindo acordou com um estrondo ensurdecedor. Terem uma audição aguçada acabou piorando um pouco suas situações. Todo saíram instanateneamente da casa e viram a causa do estrondo.

Kai havia caído em um dos carros da casa. Ele estava de costas, esforçando-se para se levantar.

- Kai. Ai, meu Deus! Você está bem? Se machucou? - Perguntou Kass, ao mesmo tempo que Kai, em um tom angustia gritava:

- Kass. Ah, meu Deus! O Jaguar está bem? Amassou?

- Kai, ficou maluco? Você bateu a cabeça? - Alguns estavam preocupados, como a bruxa, outros como Kol estavam rindo da situação.

- Tem algum arranhão? O teto solar ainda funciona?

- Nenhum arranhão. O teto solar está bem. - Kass não fazia ideia de se o teto solar funcionava, mas percebeu que Kai estava delirante, enlouquecido. Ele tentava descer sem sujar o Jaguar, mas parecia impossível, pois suas pernas e pés estavam cobertos de lama. Descer do carro sem usar os pés era complicado.

E lá estava, recostado em uma árvore, olhando a cena com um sorriso leve e malicioso.

Klaus.

Ele fez com que Kass tomasse consciência de que estava usando uma longa camisola branca. Uma camisola não era a roupa ideal para brigar com Klaus, logo ao amanhecer. Não era transparente, parecendo mais flanela do que nylon, mas era rendada, especialmente em
volta do pescoço.

- Você parece a Wendy. - disse Klaus, com um sorriso maléfico, piscando, realmente apreciando.

- Que Wendy?- Ela disse, no momento que se lembrava da garota em Peter Pan.

- A Wendy... querida - Klaus disse, sua voz uma carícia.

Atrás de Kass um baque de esborrachar pisando que sem dúvida significava Kai tinha finalmente descido do teto do Jaguar. Ele pulou para o meio da briga imediatamente.

- Você sabe o que ele fez? Como ele me acordou essa manhã? - Kai tremia de indignação.

- Ele o jogou em cima do carro? - Kass arriscou.

- Não! Quero dizer, sim! Sim e não! Mas quando ele fez isso, ele sequer se preocupou em usar as mãos dele! Ele só fez assim - Kai balançou seu braço. - e daí eu primeiro, caí em um buraco de lama, e depois a única coisa que em lembro é eu ter caído sobre o Jaguar! Ele poderia ter quebrado o teto solar, ou me quebrado! E agora estou todo sujo de lama! - Kai acrescentou, se examinando com nojo, como se apenas ele tivesse percebido.

- E o que me levou a tirar você do chão e te descer de novo? O que você realmente estava fazendo quando eu coloquei uma certa distância entre nós? - Klaus estava com ciúmes do beijo e das declarações dietas na noite passada. Quando Kass admitiu amar Kai, Klaus aceitou com um pouco de relutância pois acreditava que Kai estava morto. Quando propôs trazê-lo de volta, foi apenas pelo calor do momento.

- Conte a ela, como é que você realmente me acordou! - Disse o bruxo, explodindo. E em seguida, sem dar a chance de Klaus responder, disse. - Eu estava abrindo os olhos quando ele jogou isso em cima de mim! - Kai, em silêncio, passou algo a Kass, que segurou, e tornou a devolvê-lo. Parecia um toco de lápis raspado, que antes era de uma cor castanho-avermelhado.

- Ele jogou isso em mim e disse "funcionou com dois" - disse Kai. - O maluco do seu irmão quer me matar só porque nós nos beijamos! Já me matou uma vez, não precisa me matar novamente!

- Kai, vai tomar um banho. E Klaus... Elijah, briga você com ele, eu estou sem paciência para fazer isso. - Disse e entrou na casa com o propósito de tomar um banho e se trocar.
__________________________

Kassandra MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora