Garota Em Nova Orleans

1.7K 56 33
                                    

Após ajudar os Mikaelsons a matarem Mikael, Katherine Pierce decidiu ir para New Orleans, uma cidade repleta de comida, música, arte e cultura.

O problema era que Katherine era uma intrusa na cidade. Somente humanos podiam ir e vir quando queriam, Katherine era uma vampira.

Ao chegar na cidade, Katerina foi direto para um bar. Bebida ajuda a saciar a sede de sangue. Depois de beber um pouco ela iria procurar uma casa, provavelmente hipnotizaria algum corretor de imóveis.

Se sentou em um banco do balcão do Rousseau e pediu por um Bourbon, ironicamente se lembrou de Damon, o vampiro que praticamente só sabia beber isso. Também se lembrou de sua duplicata, Elena Gilbert, e ficou com raiva só de se lembrar de seu nome. A duplicata havia roubado tudo de Katherine. Elena roubou Stefan, sua felicidade, sua vida... Diferente da Gilbert, a Pierce nunca havia tido um baile ou uma formatura.

Em compensação, Kassandra havia lhe dado liberdade de Klaus. Às vezes ajudar era conveniente.

- Você é nova por aqui. - Uma voz masculina soou ao lado de Katherine. Ela não reconheceu quem falava com ela. - Bebendo para afogar as mágoas? - Se sentou ao lado da duplicata mais bonita.

- A não ser que você seja Stefan Salvatore, pode desistir. - Avisou sem olhar para o moço que puxava assunto.

- Não vim aqui para dar em cima de você. - Riu. - Você está no meu território, vim aqui te expulsar.

- Pelo que eu estou sabendo, o bar não está fechando. - Pediu mais um copo de bourbon.

- Não estou te expulsando do bar, estou te expulsando do quartel. - Também pediu por um copo de bourbon.

Katherine obviamente não gostou do que havia acabado de escutar.

- Se eu não sair, o que vai fazer? - Debochou.

- Quem não respeita as regras, morre. - Respondeu a pergunta em um tom parecido com o de Katherine, que não ficou com medo de escutar que poderia morrer.

- Quem você pensa que é, para ameaçar Katherine Pierce? - Katerina ficou brava, mas não demonstrou. Revelar seu nome foi uma das melhores coisas que poderia fazer naquele momento.

- Eu sou o rei do quartel. - Só depois de responder a pergunta, ele percebeu quem ela poderia ser. - Katherine Pierce, como uma duplicata Petrova? - O tom de Marcel mudou no mesmo instante em que se deu conta do nome da morena sentada ao seu lado. Era tudo o que ele precisava, uma duplicata Petrova.

Ela percebeu que ele queria algo dela, e não perderia nenhuma oportunidade de fazer uma boa negociação. Nova Orleans era um local agradável para se instalar por um tempo, e estava disposta a fazer uma negociação.

- Por que não fica aqui no quartel por um tempo? - Sugeriu e um sorriso pretensioso surgiu no rosto de Katherine. - E me dá seu sangue em troca?

Achou aquilo um pouco estranho, já que Katherine era uma vampira e os feitiços de duplicatas normalmente eram com duplicatas humanas.

- Por que não tirou o sangue de mim a força? - Era uma dúvida interessante. Como rei do quartel, ele teria como imobilizar a esquiva Katherine Pierce e conseguir o sangue da mesma.

- Porque, para o que eu quero, o sangue tem que ter sido dado por livre e espontânea vontade. - Explicou. Não foi a melhor coisa que poderia ter sido dita por ele.

- Eu tenho um proposta melhor. - Katherine não era boba. Se Marcel tinha interesse em seu sangue, ela tiraria um proveito melhor do que apenas "um tempo", como Marcel havia dito. - Eu te dou o quanto quiser so meu sangue, e em troca eu quero o governo da cidade. - Ela foi rápida e objetiva. Já que não precisaria mais fugir de Klaus, graças a Kassandra, poderia tirar um bom proveito de sua liberdade.

- Eu sou o rei, eu mando aqui. - Se irritou. Como ela tinha tanta audácia de falar isso na cara dele? - Não vou passar o comando para uma garotinha mimada como você, não depois de tudo que eu passei para construir o meu império.

- Nesse caso, nossa conversa está encerrada. - Com classe, ela se levantou, pegou sua jaqueta preta que havia sido deixada sob o balcão, a vestiu e caminhou em direção a porta.

Marcel não se deu ao trabalho de se levantar, apenas rodou o banco para observar o que estava prestes a acontecer. Fez um sinal para que seu capangas matassem Katherine. Ela poderia ser uma Petrova, mas ainda era uma intrusa na cidade.

A duplicata já previa tal coisa, então foi fácil acabar com todos os vampiros que trabalhavam para Marcel.

- Por favor, eu sou Katherine Pierce, eu sou uma sobrevivente! - Exprimiu olhando para todos os corpos de vampiros, vampiros que morreram pelas suas mãos. Percebeu que Marcel seria o próximo a fazer um ataque, seria um feito pelas próprias mãos. - Sério que você quer fazer isso? Eu consigo te derrotar e fazer minhas unhas ao mesmo tempo! - Exclamou se aproximando do moreno, que agora estava de pé. - O quanto mais velho, mais forte o vampiro é, e eu claramente tenho no mínimo, 300 anos a mais que você. - Não estava errada, possuía 337 anos a mais que o "rei de Nova Orleans".

- Então por que não refazemos o acordo? - Havia se lembrado do motivo de querer o sangue da duplicata, e não poderia simplesmente deixar uma Petrova escapar assim. Katerina havia se mostrado capaz de comandar a cidade e isso poderia vir a ser útil mais para frente. - Você me dá o seu sangue e consegue o governo do quartel. - Ela estranhou a mudança repentina de opinião do mais novo. Sabia que teria um mas por trás de tudo. - Mas para conseguir o governo, você terá que se tornar a minha rainha. Vai ter que se casar comigo.
__________________________
__________________________
__________________________

Sim, a história tinha e foi finalizada. Esse é o primeiro episódio da fanfic "Cidade Das Sombras", a spin-off de "Kassandra Mikaelson".

Sinopse: Na luta pela sobrevivência, Katherine Pierce é obrigada a se casar para se tornar a rainha do Quartel Francês.
Com a volta dos Mikaelsons, uma guerra é travada. Ela escolherá amor ou amizade?

Na spin-off, Katherine foi para New Orleans e encontrou o Marcel, que depois de descobrir quem ela realmente é, resolveu se aproveitar da mesma.

Agora as reais perguntas são: Katherine irá confiar nos Mikaelsons? Ela escolherá amor, amizade ou poder? Katerina aceitará a proposta de Marcel? Enzo finalmente deixará os Mikaelsons e fará o contrário dole Tyler, ignorar a vingança para ter uma vida de verdade? Klaus vai tentar retomar o governo de sua cidade? Klaroline finalmente irá acontecer?

Só irá descobrir as respostas dessas perguntas lendo "Cidade Das Sombras".

Quem está ansioso para ver mais do futuro casal Kassandra e Kai? Devo dizer, ele não será tão bonzinho nessa guerra.

E para quem gosta, provavelmente teremos mais do Elijah fofoqueiro e Finn prestativo.

Espero que gostem.

Kassandra MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora