Só Me Enganam Uma Vez

3.2K 276 243
                                    

As outras três irmãs chegaram rindo na casa. As vampiras perceberam a presença dos meninos na cozinha e foram direto para lá. Se depararam com expressões nada boas. Klaus estava furioso. Kol e Finn bravos, mas não tanto quanto Klaus. Elijah apenas estava de cara fechada, provavelmente já estava elaborando um plano. Kai estava com um mix de emoções indecifráveis.

- Por que você está nos olhando com seu olhar sério de vampiro? - Freya foi a primeira a se pronunciar. Fez a pergunta olhando para Elijah, sendo assim, acabou por direcionar a pergunta para ele. - Quer dizer, é diferente do seu olhar de vampiro preocupado. Que fica longe do seu: Hey, olha, hoje é terça feira. - Completou.

- Onde você e a Rebekah estavam? - Kol estava curioso. Não havia as visto de manhã, ou melhor, não as via desde que acordará. Estava claro que não saíram com a irmã loba.

- Só queríamos ir para qualquer lugar que não fosse essa casa. - Caminhou até a mesa, dois passos a sua direita e deixou sua bolsa em uma das cadeiras. - Não vão responder a pergunta da Freya? - Arqueou uma das sobrancelhas.

- Alguém pode explicar o que aconteceu para estarem com essas caras? - A loba não era a pessoa com mais paciência na casa. Tentou ser dócil, no entanto seu tom de voz foi mais elevado do que estava pretendendo que fosse, não muito.

- Kassandra, nós temos que conversar. - Era Elijah falando.

"Kassandra". Só a chamavam assim quando algo estava errado. Foi o suficiente para preocupar as três moças que tinham acabado de chegar.

Elijah explicou a história em relação a Enzo detalhadamente. Contou tudo o que sabia em relação a ele e a possível aliança com Enzo. Não quis transmitir certeza em relação a Enzo, demonstrou que era apenas uma possibilidade para que a irmã não tivesse um possível surto.

Pediram para que continuasse saindo normalmente com o moreno e descobrisse se a teoria de Klaus estava certa.

Exitou um pouco antes de aceitar o plano, mas sabia que o quanto mais rápido o executasse, mais cedo poderia provar que estavam errados. Ou não.

Seria mentira se dissesse que Kass não pensou na possibilidade disso ser verdade, de ser real.

Não demorou muito para tirar a dúvida que tirou seu apetite pelo resto do dia.

No dia seguinte voltou a sair com Enzo. Foram passear a cavalo. Kass havia contado o que Mikael havia feito com o cavalo que pertencia a ela e a Klaus. Enzo teve a ideia de levá-la para um passeio a cavalo.

O homem chegou um pouco atrasado, então quando chegou no local onde pegariam os cavalos, Kass já estava lá acariciando um dos mamíferos.

- Sabe, cavalos são o oposto das pessoas. São leais. - Falou ainda acariciando os pelos brancos do animal. Tinha escutado a aproximação do acompanhante, que ficou com um pouco de medo de ter sido uma indireta para o mesmo.

- Algum dia você perdoou Mikael por matar seu cavalo? Era uma punição para Klaus, não tinha nada a ver com você. - Parou do lado dela e observou a quantidade de cavalos. - Não precisava sofrer pelo erro do seu irmão.

- Você me conhece? - Continuou sem olhar para o vampiro. Recebeu um "Arram" com resposta. - Então sabe que sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram... Assim que reconhecerem o que fizeram e sofrerem por isso.

Lorenzo encarou aquilo como uma indireta, dessa vez teve certeza que era. Talvez fosse um aviso para que não a decepcionasse. De qualquer forma acabou ignorando as paranóias de sua cabeça. A dama nunca descobriria sobre a sua participação nos planos de Esther.

Os dois cavalos tinham sido escondidos e os vampiros já haviam montado.

Estava um passeio agradável, a não ser as preocupações de ambas as partes.

Kassandra MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora