O Mundo Girou E Me Deixou Aqui

2.7K 249 178
                                    

Klaus ficou um tempo em choque apenas encarando o corpo de Kai. Por um momento lembrou que ele havia tomado um pouco do sangue de sua irmã, então logo acordaria em transição. Depois, ao ver que ele não acordara, se lembrou que como a sua gêmea, ele era um sifão. A magia do sangue já deveria ter sido convertida em sangue ainda no dia anterior.

Enquanto pensava, escutou o carro sendo estacionado. Provavelmente Kass tinha voltado no carro com os outros. Resolveu agir rapidamente, puxou o corpo para dentro do escritório e trancou a porta. Caminhou até o meio da sala e os viu entrando. Kass foi a última a entrar.

Klaus não era nada sentimental, mas sentia pela irmã. Sabia que ela provavelmente iria sofrer com a notícia e não tinha elaborado um jeito sútil de contar o que havia feito.

- Klaus, você está bem? - Freya perguntou e Klaus voltou a realidade.

Estavam todos parados em fila indiana o encarando. Pensou em não contar nada a irmã, falar que Kai havia viajado ou qualquer coisa que limpasse a sua barra e a livrasse de sofrimento, porém ele teria que pensar em um jeito de retirar o corpo da casa sem que percebesse e se não o tirasse, logo começaria a feder. Não tinha muitas opções, era a hora da verdade.

- Kass... Nós precisamos conversar. - Estava sério, todos notaram isso.

- Se for sobre o Enzo, é melhor nem falar. Estou ciente do meu erro.

- Não é sobre ele. - Seu tom de voz, e seu rosto transmitiram que a notícia não seria tão boa.

Elijah conduziu todos os outros irmãos para o segundo andar, isso daria privacidade para os gêmeos bivitelinos.

- Antes, onde o Kai está? - Queria contar o que havia descoberto no tempo em que tinha ficado fora. Possuía respostas para a sua dor inexplicável.

- Ele se foi. - Explicou de cabeça erguida, porém triste. Por mais que não admitisse, ele estava começando a gostar de Kai.

- Como? - Não soou como um "Repete, eu não entendi", soou como um "Como isso aconteceu?". Estava triste, era extremamente perceptível. Seu rosto tinha mudado repentinamente ao escutar a fala do irmão.

- Eu fui vencido. - Desta vez ele falou com a cabeça baixa. Estava envergonhado por ter sido vencido pela sua raiva, falta de controle e acima de tudo... Esther, a mulher que dizia ser a sua mãe.

- Você foi vencido? - Perguntou em seu tom normal. - Você... - Abaixou o tom para essa palavra, pouco mais alta que um sussurro - Foi vencido? - Gritou e até assustou Freya, a bruxa que não possuía super audição e escutava a conversa com seus outros irmãos. - Meu irmão invencível?

- Por favor, me escuta. - Estava quase tendo que implorar. Era a primeira vez que pedia tal coisa, mas mesmo assim estava sendo difícil.

- Isso, tudo isso, isso é o mundo que você criou, Niklaus. - Não o escutou, não queria explicações, apenas queria falar, se expressar e brigar com o irmão invencível que tinha sido vencido.

- Irmã... - Tentou e fracassou

- Toda o seu esquema, os inimigos que você fez todos os dias da sua vida miserável. Quais resultados você esperava? - Aumentou a voz paga fazer a pergunta. Todos os vampiros possuíam uma audição fantástica, então não era necessário gritar, mas no momento da raiva não pensou se gritar ou simplesmente subir o tom de voz adiantaria de algo.

Kass não obteve nenhuma resposta. Klaus não sabia o que dizer. "Quais resultados você esperava?", como responder se nem ele sabia o que esperava?

O gêmeo começou a sentir que ela não falava apenas sobre o incidente de mais cedo, estava desabafando sobre acontecimentos passados.

- E agora ele se foi. - Voltou para o tom de voz normal. - Entendeu? - Estava falando mais baixo, cada vez mais baixo. - Eu... deixei essa pessoa entrar. - Segurou lágrimas que queriam escorrer pelo seu rosto. Esse não era o momento certo para chorar. Poderia chorar quando estivesse sozinha ou quando fosse se despedir de Kai. - Eu deixei ele entrar. Eu não deixo as pessoas entrarem. - Confiava com uma facilidade bem maior que seu irmão. De fato não confiava tanto a ponto de deixá-las entrarem do modo com que deixou Kai entrar. - Você sabia disso... E o tirou de mim. - Uma única lágrima inventaria percorreu seu rosto. - Eu precisava dele e você me quebrou.

Kassandra MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora