- Então, Kai - Kol começou enquanto dirigia. - Eu não sou o Klaus, como você pode ver, mas eu me importo muito com as minhas irmãs e... Acho que você já entendeu - Esse final foi dito após ele escutar Kai engolindo a seco - Quero saber suas intenções com a minha irmã e aproveitar esse tempo para te conhecer, ver se você realmente é um bom partido - Kai começou a se preocupar com a própria vida. Sim, ele era um bruxo poderoso, tinha que ser poderoso para ser o líder Gemini, mas ele não daria conta de enfrentar todos os originais.
O carro foi estacionado e os dois desceram.
- Hora da ação - Kol sorriu para Kai e tornou a andar até o edifício, onde se encontravam duas das bruxas de sua lista.
Kai estranhou um pouco a situação. Nem parecia que há poucos segundos Kol estava querendo saber se ele era bom para sua melhor e única amiga.
Acabou ignorando isso e o seguiu para dentro do local.
Era um prédio que aparentava ser abandonado. Por que bruxas gostavam de locais abandonados? Alguma bruxa foi morta violentamente lá? Esperavam que não, porque se fosse o caso, teriam de lidar com mais de duas bruxas.
Para a sorte deles, não era o caso. Estavam em um prédio de pouquíssimo andares e com duas bruxas. Encontrar uma delas não foi difícil. Enquanto ela se distraia com Kol, Kai quebrou seu pescoço usando magia. Encontrar a segunda bruxa foi um pouco mais difícil. Ela estava no terceiro e último andar. No caminho ao encontro da mesma, Kol pegou um taco de basebol. Essa bruxa já era um pouco mais forte que a outra, mas nada que superasse os dois Ks.
Kol bateu nela com o taco de basebol, que quebrou ao se chocar com ela. A bruxa tentou revidar, isso deu tempo para que Kai agisse. Pegou um pedaço do taco de madeira que quebrou e atirou na inimiga. Agora Mikael tinha uma bruxa com o pescoço quebrado e outra presa na parede com um pedaço de madeira em seu coração, apenas não sabia disso no momento.
Kol demonstrou estar gostando de matar bruxas glindas com o bruxo sifão. _____________________________
- Fica tranquilo, não vamos matar ninguém - Kass dizia com uma voz tranquilizadora.
- Ninguém daqui - Klaus disse baixo, mas todos os vampiros escutaram. Kass soltou uma risadinha.
- O que fazem aqui? - Enzo tentou não demostrar medo ou preocupação. Se ela estava com o irmão, provavelmente tinha vindo atrás dele, mas eles falaram que não iriam matar ninguém dali... Se eles não queria matar o Enzo, nem quem sabia da localização de Kass, o que realmente queriam lá?
- Só conversar um pouco - Klaus sorriu após dizer isso.
Enzo não falou mais nada, apenas deu passagem para que os dois entrassem. Foi o que fizeram. Após entrarem, se depararam com mais cinco sobrenaturais na sala. Dois eram os que buscavam.
Kass abriu a boca para falar com todos, porém seu celular apitou com uma mensagem antes que pudesse falar.
A mensagem era de Finn, sua lista já estava bem encaminhada. Ela pediu para que todos a mantessem informada de como suas listas estavam.
- Quem te mandou mensagem? - Klaus perguntou com ciúmes.
- O Finn, seu ciumento - Revirou os olhos.
Agora nada poderia os distrair, tinham trabalho a fazer. Começaram verificando se alguém tinha verbena. Para a sorte deles, nenhum tinha verbena em seu organismo. Estavam usando objetos de verbena, que com uma luta foram arrancados. Enzo ficou de fora, sabia que ele não teria chances contra nenhum deles. Apenas retirou sua pulseira de verbena, deixou perto do bourbon de Damon e assistiu a briga bebendo um pouco.
Ao tirar a verbena deles, os originais os hipnotizam para se sentarem e ficarem petrificados no sofá.
Stefan, Caroline, Damon e Elena já haviam perdido suas lutas. Enzo sorria vendo a derrota deles e Bonnie só encarava os originais.
- Ela é a bruxa deles - Klaus explicou para a irmã.
- Acho que todos precisam de uma bruxa, não é? - Falou para Klaus.
Até os originais tinham bruxas. Atualmente possuíam três.
- Vocês não podem me hipnotizar - Bonnie Bennett demonstrou confiança no que dizia.
- Hipnotizar talvez não, abrir sua mente já é outra história - Ela também estava confiante em sua fala.
- Só uma bruxa pode fazer isso, você é uma vampira, não pode ser os dois ao mesmo tempo - Falou com muita confiança em sua fala, o que impressionou a Mikaelson. Ela tinha tanta coragem e auto confiança para falar aquilo, era admirável.
- Isso não seria possível, se eu não fosse uma bruxa especial. Eu vou te contar uma pequena história. - Se aproximou dois pequenos passou - Eu cresci com vários irmãos - A Bennett lembrou de Kai no mesmo instante. Foi assim que ele começou quando se conheceram - Só dois práticavamos bruxaria. Ele era muito mais forte que eu - Se aproximou mais - Até que um dia eu fiquei brava e acabei roubando a magia dele. Só depois que eu fui transformada em vampira e matei pela primeira vez, que eu descobri que eu convertia minha parte lobisomem em magia. Agora, eu peço educadamente que se sente com seus amigos e nos deixem fazer nossos trabalhos.
Bonnie acabou obedecendo, não tinha muito o que fazer.
Kass se aproximou de Caroline, se abaixou na sua altura e começou a falar:
- O que vocês sabem sobre mim?
- Você é uma herege, namora o Klaus e tem algum tipo de aliança ou algo assim com Kai Parker. - Escutar a resposta de Caroline fez com que Klaus e Kass rissem e pouco depois Enzo se juntou a eles.
- Eu estou impressionada - Ficou de pé - Vocês quatro são vampiros - Apontou para Damon, Stefan, Caroline e Elena - E eu os hipnotizei. Só vampiros originais podem fazer isso. Eu não sou namorada do Klaus - Riu - O que mais sabem?
- Que Enzo e... - Foi interrompida imediatamente pela própria Kass.
- Tá, já entendemos - Klaus estranhou a reação da irmã. Depois de lidarem com Mikael, iria voltar nesse assunto. - Está na hora de fazer com que esqueçam de mim.
Kass e Klaus compeliram Caroline, Stefan, Damon e Elena a esquecer tudo em relação a ela. Depois abriu a mente de Bonnie, a fez esquecer de tudo relacionado a ela. Agora era a vez de Enzo.
- Você vai ser o mensageiro - Falava para Enzo enquanto enchia um copo de bourbon - Vai contar para Mikael que os originais estão aqui, mas NUNCA comentará ou deixará escapar que eu estou com eles.
- Sabe que não precisa me hipnotizar para fazer isso, não sabe? - Deu aquele sorriso.
- Eu sei, mas preciso tomar precauções, não posso deixar que isso estrague tudo.
Hipnotizou Lorenzo para que esquecesse da volta de sua ex. Depois foram embora completar a lista.
Não demorou mais de um dia para que todas as cinco listas ficassem com todos os nomes riscados. No final do dia todos os dez estavam de volta a mansão.
- Até amanhã a tarde no máximo - Klaus falava para irmã enquanto entravam na casa. Foram a última dupla a voltar. Todas as outras quatro estavam na sala e acabaram escutando essa parte da conversa. - Ele não vai perder a oportunidade de me matar, vai tentar chegar aqui o mais cedo possível para que eu não tenha tempo para fugir - Explicou para a irmã.
- Eu já cuidei para que ele não perceba que as bruxas estão mortas tão cedo - Acabaram rindo um pouco. Mikael finalmente iria os dar sucego.
- Você ainda não me contou como pretende o matar - Klaus disse e eles chegaram na sala, onde todos os outros 8 se encontravam escutando a conversa e os encarando.
- Isso é verdade, maninha. Como isso vai ser? - Kol perguntou. Todos ficaram esperando uma resposta, exceto Kai, que já tinha uma ideia, já que estava com ela quando arquitetava a parte de matar Mikael, no mundo prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampirosKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...